Boa noite a todos,
Tenho um problema com o Flight Simulator X que passo a descrever:
Quando sai do modo de fullscreen já não consigo entrar mais no jogo com o gráficos visíveis. Ou seja, sair do modo de full screen para aceder aos menus do topo o jogo fica com ecrã todo negro. Tento alterar o modo várias vezes e de não consigo resolver o problema. Sou obrigado a sair do jogo e voltar a entrar no FSX. Por vezes quando estou alterando modo de vista além de aparecer o ecrã todo preto vejo pequenas peças do avião.
Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos,
Miguel
Pronlemas ao Sair do Modo Fullscreen
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: terça jan 15, 2013 1:48 pm
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
Re: problemas ao sair do modo fullscreen
resposta mais simples possivel: não uses o modo fullscreen x)
e para aceder aos menus, basta carregar em "alt"
de resto, não te consigo ajudar..
e para aceder aos menus, basta carregar em "alt"
de resto, não te consigo ajudar..
-
- Oficial
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
isso é feitio. o FSX tem dessas coisas.
sempre foi assim, ou foi depois de teres mexido (por uma razão qualquer) na resolução do windows
sempre foi assim, ou foi depois de teres mexido (por uma razão qualquer) na resolução do windows
-
- 2º Oficial
- Registado: terça jan 15, 2013 1:48 pm
Olá, obrigado pela resposta.
Já agora lanço a questão em relação à minha segunda dúvida: Tenho o Ground Services X instalado e muitas da vezes as imagens no exterior não se formam completamente. Ou seja quando chamo o carro follow me só aparece o condutor no ar como se fosse um fantasma. Não se vê o carro desenhado.
Cumprimentos,
Miguel
Já agora lanço a questão em relação à minha segunda dúvida: Tenho o Ground Services X instalado e muitas da vezes as imagens no exterior não se formam completamente. Ou seja quando chamo o carro follow me só aparece o condutor no ar como se fosse um fantasma. Não se vê o carro desenhado.
Cumprimentos,
Miguel
-
- Capitão
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
Desativa as shadows/sombras do FSX , era um problema à uns tempos atrás...