RESOLVIDO-Problemas com o tamanho da imagem do FSX
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta abr 11, 2012 7:40 pm
RESOLVIDO-Problemas com o tamanho da imagem do FSX
Surgiu um problema com o tamanho da imagem. Antes, quando instalei, o monitor ficava coberto pela imagem, como faço para voltar ao mesmo?
-
- Capitão
- Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm
Re: Problemas com o tamanho da imagem do FSX
Com o FSX aberto, carregas nas teclas CTRL+ENTER
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
não é alt+enter marco ??mfua Escreveu:Com o FSX aberto, carregas nas teclas CTRL+ENTER
mas oh r98765 isso é só a questão de estar em fullscreen ou não , certo ? :p
-
- Capitão
- Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm
secret_rff Escreveu:não é alt+enter marco ??mfua Escreveu:Com o FSX aberto, carregas nas teclas CTRL+ENTER
mas oh r98765 isso é só a questão de estar em fullscreen ou não , certo ? :p
Sim é isso ALT+ENTER , já não uso isso a Bué.
-
- 1º Oficial
Agradeço aos dois pela resposta. Não é uma questão de full screen, mas sim de não estar limitado a um quadrado com imagem e com duas bandas pretas de lado. No inicio, quando instalei o simulador, recordo-me que a imagem ocupava o monitor inteiro. Ou pelo menos eu julgo que ocupava. Digam-me voces se estou enganado, posso estar a confundir.
Eu ja tentei modificar a resoluçao da imagem, mas se aumentar fica meio desfocado.
Eu ja tentei modificar a resoluçao da imagem, mas se aumentar fica meio desfocado.
-
- Capitão
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
Se usas o fsx em full screen convém teres seleccionada uma resolução (nas opções do fsx) adequada ao teu monitor , 4:3 ou 16:9 . Em modo janela as resoluções apresentadas nas config do FSX deixam de funcionar pois são sobrepostas pelas dimensões da janela em si.
Se isso está td "torto" em modo janela verifica se usas a resolução do windows "nativa" ou ideal para o teu monitor que costuma ser a maior disponível.
Se isso está td "torto" em modo janela verifica se usas a resolução do windows "nativa" ou ideal para o teu monitor que costuma ser a maior disponível.
-
- 1º Oficial
Bom, deixemos assim, se calhar é melhor. Obrigado pela ajuda.ELCarma Escreveu:Se usas o fsx em full screen convém teres seleccionada uma resolução (nas opções do fsx) adequada ao teu monitor , 4:3 ou 16:9 . Em modo janela as resoluções apresentadas nas config do FSX deixam de funcionar pois são sobrepostas pelas dimensões da janela em si.