Boas pessoal,
Estou a abrir este tópico no sentido de saber onde consigo encontrar o painel do Airbus A320. O painel que actualmente utilizo não me permite fazer flaps de forma correcta pois da-me valores angulados (no mostrador de flaps) totalmente diferentes dos que estão a ser submetidos nas asas. Acabo por descolar por um grau de flaps muito elevado o que faz de um avião pequeno parecer um "papa-pistas".
Já agora, é possivel aceder ao painel OverHead? (cintos de segurança e parte electrica do avião?)
Abraço
Leandro
Paineis do FS2004
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: terça mar 06, 2012 2:05 pm
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: Paineis do FS2004
Leandro
Isso depende sempre do avião que utilizas.
Se utilizares um payware, consegues na grande maioria dele, aceder a quase tudo o que queres, desde overheads, etc.
Se pesquisares um bocadito, acho que consegues encontrar pela net uns merges de aviões da Project Airbus com outros paineis mais completos.
Isso depende sempre do avião que utilizas.
Se utilizares um payware, consegues na grande maioria dele, aceder a quase tudo o que queres, desde overheads, etc.
Se pesquisares um bocadito, acho que consegues encontrar pela net uns merges de aviões da Project Airbus com outros paineis mais completos.