Quando eu quero aterrar com ILS antes de o ATC (IFR) me mandar alinhar com a pista, este diz para fazer primeiro uma perpendicular a pista.
Por exemplo: FARO para Lisboa, com a321, plano de voo LPFR->VFA->ESP->LPPT (ILS 03) o atc antes de passar ao VOR "ESP", manda-me virar a esquerda heading 350 depois sobrevoo a intersecção D254E e então manda-me virar a direita heading 210 e faço perpendicular a pista. Quando passo ao ponto PT404, manda-me virar a esquerda heading 050, descer e autoriza a aterragem ILS.
É normal? Dá para alterar?
Obrigado
Duvidas FSX
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: Duvidas FSX
Boas
Isso não faz sentido nenhum. Se vens de Faro para Lisboa e os ventos em Lx estão para a 03, a rota é simples, passas em ESP, directo a CP e ILS 03. Não precisas de andar ás voltinhas a gastar combustível. O ATC do simulador é uma real piece of shit.
Tenho lido umas reviews muito boas acerca do RADAR CONTACT, que é um software de atc, para o FSX e julgo que também para o 2004. Resumidamente, faz o controlo ATC mas com uma qualidade muito acima de qq simulador.
Podes consultar no site : http://www.jdtllc.com/
Isso não faz sentido nenhum. Se vens de Faro para Lisboa e os ventos em Lx estão para a 03, a rota é simples, passas em ESP, directo a CP e ILS 03. Não precisas de andar ás voltinhas a gastar combustível. O ATC do simulador é uma real piece of shit.
Tenho lido umas reviews muito boas acerca do RADAR CONTACT, que é um software de atc, para o FSX e julgo que também para o 2004. Resumidamente, faz o controlo ATC mas com uma qualidade muito acima de qq simulador.
Podes consultar no site : http://www.jdtllc.com/
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda dez 26, 2011 12:32 pm
Eu quando jogava há uns anos atrás usava o RC. Recomendadíssimo!!! Agora ainda deve estar melhor (digo eu).
-
- Oficial
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
é mesmo...Freeman Escreveu:O ATC do simulador é uma real piece of shit.