FMC
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta nov 05, 2010 10:00 pm
FMC
Boas, é normal quando se faz exit do simulador os dados da ultima rota ficam gravados no FMC? Por exemplo fazemos 1 voo, fazemos a rota, o plano todo, e fazemos exit, quando voltamos novamente ao mesmo avião os dados do ultimo voo, a rota, etc... Ainda lá estão, é normal?
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Re: FMC
Penso que isso só acontece se não acabares o vôo (chegar ao local, parar o avião, etc). Antes acontecia-me algumas vezes, mas agora raramente.cgentil Escreveu:Boas, é normal quando se faz exit do simulador os dados da ultima rota ficam gravados no FMC? Por exemplo fazemos 1 voo, fazemos a rota, o plano todo, e fazemos exit, quando voltamos novamente ao mesmo avião os dados do ultimo voo, a rota, etc... Ainda lá estão, é normal?
(É a minha ideia, posso estar totalmente errado )
-
- Capitão
- Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm
Re: FMC
Se não puseres o avião na gate de chegada é normal.cgentil Escreveu:Boas, é normal quando se faz exit do simulador os dados da ultima rota ficam gravados no FMC? Por exemplo fazemos 1 voo, fazemos a rota, o plano todo, e fazemos exit, quando voltamos novamente ao mesmo avião os dados do ultimo voo, a rota, etc... Ainda lá estão, é normal?
Se puseres o avião em cold and dark ele fica normal.