Nariz para cima
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Nariz para cima
Olá pessoal,
Peço desculpa ser chato mas surgiu mais outra dúvidas.
Voo com os Airbus da Wilco e reparo que em altitude de cruzeiro os aviões ficam com o nariz inclinado, o que fazer?
Obrigado.
Peço desculpa ser chato mas surgiu mais outra dúvidas.
Voo com os Airbus da Wilco e reparo que em altitude de cruzeiro os aviões ficam com o nariz inclinado, o que fazer?
Obrigado.
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Re: Nariz para cima
depende do que ângulo, ate um determinado ângulo é normal, se for muito acentuado é falta de velocidade, corrige o airspeed, podes estar perto de entrar em STALL
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Re: Nariz para cima
dav85 Escreveu:Olá pessoal,
Peço desculpa ser chato mas surgiu mais outra dúvidas.
Voo com os Airbus da Wilco e reparo que em altitude de cruzeiro os aviões ficam com o nariz inclinado, o que fazer?
Obrigado.
No Airbus Volum 1 é normal do 318 ao 321 é normal... Tens que ter atenção a altitude tamém, visto que o Max Cilling é de 38000FT. e Match .82
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Re: Nariz para cima
mfua Escreveu:Max Cilling é de 38000FT. e Match .82
39000FT/FL390
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Re: Nariz para cima
Notei isto no A330 em cruzeiro em nivel de voo 360 e velocidade de .82. Estamos a falar de tudo controlado por AP e um angulo quase de aterragem, nao poderá ser o trim?
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Re: Nariz para cima
Sim, por acaso até tinha falado com o Freeman porque não aparece o botão editar...snaketutor Escreveu:mfua Escreveu:Max Cilling é de 38000FT. e Match .82
39000FT/FL390
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Re: Nariz para cima
Ou seja ia abaixo disso e à velocidade do FMCS...Que fazer?
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Re: Nariz para cima
Eu tenho bastantes horas de voo nesse avião, é normal ele ficar ligeiramente inclinado o real também o faz, mas num angulo de aterragem é muito.dav85 Escreveu:Notei isto no A330 em cruzeiro em nivel de voo 360 e velocidade de .82. Estamos a falar de tudo controlado por AP e um angulo quase de aterragem, nao poderá ser o trim?
Se poderes tiras um Printscreen e põe neste post.
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Re: Nariz para cima
mfua Escreveu:dav85 Escreveu:Olá pessoal,
Peço desculpa ser chato mas surgiu mais outra dúvidas.
Voo com os Airbus da Wilco e reparo que em altitude de cruzeiro os aviões ficam com o nariz inclinado, o que fazer?
Obrigado.
No Airbus Volum 1 é normal do 318 ao 321 é normal... Tens que ter atenção a altitude tamém, visto que o Max Cilling é de 38000FT. e Match .82
max altitude 39000pes ou FL390 MACH .76 ou 78
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Re: Nariz para cima
mfua Escreveu:Eu tenho bastantes horas de voo nesse avião, é normal ele ficar ligeiramente inclinado o real também o faz, mas num angulo de aterragem é muito.dav85 Escreveu:Notei isto no A330 em cruzeiro em nivel de voo 360 e velocidade de .82. Estamos a falar de tudo controlado por AP e um angulo quase de aterragem, nao poderá ser o trim?
Se poderes tiras um Printscreen e põe neste post.
Fica a 5º mais ou menos, a FL360 a .82. É normal?
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Re: Nariz para cima
é...
Isso é mesmo assim. Tem a ver com a aerodinâmica do avião.
Isso é mesmo assim. Tem a ver com a aerodinâmica do avião.
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Re: Nariz para cima
A distribuição da carga também ajuda.