Boas pessoal,
tenho aqui uma dúvida... Enquanto faço os voos tenho q ter o PC ligado à internet? ou posso ligar à net somente no fim do voo para enviar o respectivo log?
É que não tenho router e então ou ligo o PC à net ou a PS3, e enquanto fazia os voos ia jogando um pouco de ps3 e dps ligava o PC à net no fim do voo...
agradeço desde já qualquer esclarecimento... obrigado.
Dúvida sobre jogo online
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Re: Dúvida sobre jogo online
Bem-vindo à comunidade FSP!
Respondendo à tua pergunta:
Tens de estar ligado à net desde quando entras no simulador (gate), porque o FSPAcars faz registos sobre o vôo à medida que eles vão acontecendo. Eu acho que o que estejas a pensar é que o FS regista isso tudo, e depois no fim do vôo ele exportava as informações para o FSPAcars, e daí para o site. Agora escolhe, ou voas, ou jogas
Só espero que por causa disto te afastes do FSP, pois não precisas de voar para falares aqui no forúm (falo por experiência própria, tive 6 meses registado no fórum e só depois me registei como piloto).
Respondendo à tua pergunta:
Tens de estar ligado à net desde quando entras no simulador (gate), porque o FSPAcars faz registos sobre o vôo à medida que eles vão acontecendo. Eu acho que o que estejas a pensar é que o FS regista isso tudo, e depois no fim do vôo ele exportava as informações para o FSPAcars, e daí para o site. Agora escolhe, ou voas, ou jogas
Só espero que por causa disto te afastes do FSP, pois não precisas de voar para falares aqui no forúm (falo por experiência própria, tive 6 meses registado no fórum e só depois me registei como piloto).
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am
tenta fazer assim ligas a net para o inicio do voo depois de estares no ar desligas a net e jogas a PS depois antes de aterrar ligas de novo e tentas enviar o logCypher Escreveu:Boas pessoal,
tenho aqui uma dúvida... Enquanto faço os voos tenho q ter o PC ligado à internet? ou posso ligar à net somente no fim do voo para enviar o respectivo log?
É que não tenho router e então ou ligo o PC à net ou a PS3, e enquanto fazia os voos ia jogando um pouco de ps3 e dps ligava o PC à net no fim do voo...
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Boas, bem-vindo ao FSP.Cypher Escreveu:Boas pessoal,
Já que não tens router podes fazer o seguinte, eu já fiz isto mas não te sei explicar como configurar.
Podes partilhar a net do pc com a ps3.
1º tens de ter 2 placas de rede no pc, 1 placa liga à net e a outra liga à ps3
2º o cabo que liga do pc à ps3 tem de ser "cabo de rede cruzado"
Agora no pc basta configurar, partilhar a net ou criar nova ligação "partilhada" já não me recordo.
Sei que ficas com 2 icones tipo "area local" e "ps3" <- depende do nome que dês.
Nota: para teres net na ps3 tens de ter o pc ligado, podes ter os 2 ao mesmo tempo.
Na parte de configurar ou alguem entendido te dá umas luzes ou tens de pesquisar no google