Boas,
neste momento está disponível um Feed com a lista de voos FSP (Reservar Voos).
Por questões de segurança não usei a passw do login da VA, usei a passw do login Multiplayer por ser dada pelo sistema(site) portanto quem não tem acesso ao servidor MP não consegue visualizar.
- Este feed foi testado no windows 7 32bit, no windows sidebar.
Feed Name: ex: FSP-VIRTUAL
Editar onde diz FSPXXX e PASSWORDMULTIPLAYER pelo vosso callsign e passw MP
Feed url: http://www.flightsimulatorportugal.com/backendschedules.php?callsign=FSPXXX&password=PASSWORDMULTIPLAYER
Refresh: metam no minimo 15 minutos, para não puxar pelo vosso pc nem pelo site
Theme: à escolha
- Clicar em Add Feed
NOTA: Sempre que fecharem a miniaplicação têm de voltar fazer estas operações(settings), excepto instalar o *gadget.
daniel_pt Escreveu:No Windows 7 64bits também funciona.
Só uma dúvida. Porque é que aparecem várias linhas a dizer "este plano não está"?
Aparecem "todos" os voos de "hoje" do teu "último destino".
Os que dão para clicar, são os que estão dentro do teu rank, os outros aparecem (só para saberes que ha mais) mas são de ranks superiores.
Também me acontece, na miniaplicação apenas aparecem 10 vôos, quando no FSPVirtual aparecem 85. Mas a mim não me causa qualquer problema, pois não é na miniaplicação que reservo os vôos, por isso acabo sempre por ir à página do FSPVirtual.
- Nessa página cliquem em subscrever e podem fechar.
- Agora abram as miniaplicaçãoes do windows, escolham a que vem como default (feed de titulos).
- Vão aos settings do feed e na lista escolham o que subscreveram(FSP).
OK
Uma coisa, o feed actualiza por dia, temos que ir novamente ao internet explorer e colocar o link, depois do lado direito clicar em "Ver propriedades do Feed".
Mudar a opção para 15 minutos.
Feito.
Alguém me explica a forma de pôr isto a funcionar como se eu fosse uma criança de 5 anos?
Já meti o link no browser e fiz subscrever, no entanto na miniaplicação aparece sempre
a mim aparece-me a dizer "callsign ou password inválido"...
no callsign, eu, só preciso de por 205 não é? em vez do XXX... e a password copiei do site, e tambem já tentei escrevendo... não percebo porque não está a funcionar x: