Boas companheiros, queria perguntar se alguem consegue ver as rotas desenhadas no mapa, quando vai a Meus Vôos Reservados - Detalhes Voo no mês passado dava para ver a rota desenhada no mapa, agora não consigo...quando são voos com rotas e uso os aviões da frota é complicado desenhar uma rota sem ver mapa, claro que usando o FMC ainda se chega lá, mas aviões sem FMC é complicado criar uma rota.
Mesmo no mapa em baixo para ver quem está ligado, nesse momento eram 4, mas nem um voo aparece no mapa, mesmo que faça Zoom.
Algum Admin sabe o porque deste problema?
RESOLVIDO-Vôos Reservados (detalhes do voo)
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm
-
- Capitão
- Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am
Re: Vôos Reservados (detalhes do voo) Problemas no mapa
No que toca a parte de FMC podes sempre pedir a ajuda de alguem, ninguem ta nega. Posso-te ajudar nesta parte (TS,SKYPE,...)
Andre
Andre
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Ou alguem meteu um icao que nao existe e provocou erro, não sei.mfua Escreveu:Boas companheiros, queria perguntar se alguem consegue ver as rotas desenhadas no mapa, quando vai a Meus Vôos Reservados - Detalhes Voo no mês passado dava para ver a rota desenhada no mapa, agora não consigo...quando são voos com rotas e uso os aviões da frota é complicado desenhar uma rota sem ver mapa, claro que usando o FMC ainda se chega lá, mas aviões sem FMC é complicado criar uma rota.
Mesmo no mapa em baixo para ver quem está ligado, nesse momento eram 4, mas nem um voo aparece no mapa, mesmo que faça Zoom.
Algum Admin sabe o porque deste problema?
Qual é o teu browser?
Eu no chrome, IE9 e Firefox funciona.
-
- Capitão
- Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm
Obrigado...estava a usar o iE8 agora estou a usar o chrome e funka 100%