Bem depois de ir á página dos horários decidi fazer um charter para ver se finalmente apanho um voo VA.
Escolhi então :
# Aeroporto Partida: Madrid / Barajas (LEMD)
# Aeroporto Chegada: barcelona airport (LEBL)
Log aprovado e cá vou eu á procura de um voo VA e....Reservar Vôo....nada de nada, Reservar Itinerário e Nenhum vôo encontrado!
Ontem por volta das 23h , e após um charter até Paris - Charles-de-Gaulle (LFPG) com Log provado, consegui reservar vários voos para sexta mas por volta das 2h já tinham desaparecido TODOS sem voar um único ( estava a trabalhar e ia voar quando chegasse a casa ).
Sinceramente não sei se será azar ou se estarei a fazer algo errado, pois por este andar não deverá faltar muito para atingir os -500€ e só ter logs rejeitados.
Continuo sem apanhar voos...
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Re: Continuo sem apanhar voos...
Boas
se não tiveres encontrado nenhum voo na VA, poderás fazer o voo em charter que posteriormente os voos Charters são inseridos na base da dados da VA.
Bons Voos!
se não tiveres encontrado nenhum voo na VA, poderás fazer o voo em charter que posteriormente os voos Charters são inseridos na base da dados da VA.
Bons Voos!
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Penso que só regista de oficial para cima.
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Exactamente, esqueci-me de frisar esse pormenor.piuozorio Escreveu:Penso que só regista de oficial para cima.
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm
AhhhhhhhhhhhhAZORES Escreveu:Exactamente, esqueci-me de frisar esse pormenor.piuozorio Escreveu:Penso que só regista de oficial para cima.
O meu problema é que já estou com € -345.83, e pelo que li quando atingir os € -500 os logs são automaticamente rejeitados...
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm
É o meu caso também.
Ou seja se quizer voar, tenho de fazer charters e estou sempre a perder dinheiro porque nunca me aparecem voos para fazer.
Ou seja se quizer voar, tenho de fazer charters e estou sempre a perder dinheiro porque nunca me aparecem voos para fazer.