Resolvido - Erro ou desconhecimento??
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: sábado fev 19, 2011 10:30 pm
Resolvido - Erro ou desconhecimento??
Boa noite, já me registei ontem e já fiz download dos programas necessários (FSPAcars). ja li o tutorial e tudo mas continuo sem saber como faço as 5 horas mínimas... quando tudo esta pronto aparece o seguinte erro..."Aircraft not on ground"
Alguém me pode dizer se é um erro ou é normal???
Alguém me pode dizer se é um erro ou é normal???
-
- Capitão
- Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am
Re: Erro ou desconhecimento??
Tens de estar numa gate com o jogo ja aberto.
E ja agr:
Icao de partida e de chegada.
E ja agr:
Icao de partida e de chegada.
-
- 1º Oficial
Mas o jogo já estava aberto, quer dizer minimizado. E quanto os Icao de partida e de chegada nas outras vezes eu tinha posto e nada...
-
- Capitão
Primeiro os Icao convem ser registados .
Segundo tens de estar numa gate com os parking brakes aplicados (ctrl + .) . ponto )
Abraço
Segundo tens de estar numa gate com os parking brakes aplicados (ctrl + .) . ponto )
Abraço
-
- 1º Oficial
Desculpe, pode estar a perder a paciência comigo mas... continua a não dar. Mas aquela cena que se engata no avião para os passageiros saírem tem que estar engatado no avião? E é como faço isso?
Comprimentos
Comprimentos
-
- Capitão
Podes me adicionar no skype, como orly.pt
E ja agora podes sacar o teamviewer.
E ja agora podes sacar o teamviewer.
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Faz assim
entra no simulador, mete o avião na gate e liga os barking breaks.
Agora abre o FSPAcars, faz login e connect to fs.
No FSPAcars clica no botão Clear Log ou Clear Pirep.
Fecha o FSPAcars e volta a abrir.
Agora faz os procedimentos normais.
-
- Oficial
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am
Só a titulo de informação:
Isto é o errado
Isto é o errado
E isto é o correcto:agv200 Escreveu:Tens de estar numa gate com o jogo ja aberto.
Esta é uma das diferenças entre quem sabe e quem julga que sabe, só para exemplo.piuozorio Escreveu:Faz assim
-
- 1º Oficial
Mas ainda ninguém me disse como se faz isso....
-
- Administrador
Le o meu post acima.
-
- 1º Oficial
Pessoal! Que confusão! Simplesmente não sei meter o gate...
-
- Oficial
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am
Desculpa lá mas não entendi se estás a pedir ou a exigir!!!
Ninguem tem que te ensinar nada que tu não solicites.
Já leste isto que quem sabe te transmite?
Uma sugestão: Já tentaste por exemplo assistir a alguma aula da Academia do FSP? Concerteza aí os instrutores terão alguns conhecimentos uteis e válidos para te transmitir.
Tente e não vais arrepender-te.
Ninguem tem que te ensinar nada que tu não solicites.
Já leste isto que quem sabe te transmite?
Ocorreu-me agora que porventura não sabes o que é uma gate!!! Será isso?piuozorio Escreveu:Faz assim
Uma sugestão: Já tentaste por exemplo assistir a alguma aula da Academia do FSP? Concerteza aí os instrutores terão alguns conhecimentos uteis e válidos para te transmitir.
Tente e não vais arrepender-te.
-
- Administrador
Vamos acabar com OFFTOPIC SFF.
Overspeed no FSX quando clicas em Flight Planner aparece uma opção "Active Runway" e mudas para Gate ou Parking.
Overspeed no FSX quando clicas em Flight Planner aparece uma opção "Active Runway" e mudas para Gate ou Parking.
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Take it easy Dudes!!!
Overspeed, benvindo!!
Quando entras no FSX (ou FS2004) na janela onde escolhes o avião, tens outra, como ja deves ter reparado onde escolhes o local de onde vais descolar (ICAO de partida), nessa mesma janela onde escolhes o local de partida, em baixo tens uma opção que está seleccionado por defeito, "ACTIVE RUNWAY", aí em vez disso escolhes alguma coisa que diga Gate xpto, (o xpto é um exemplo, dificilmente vais encontrar alguma com este nome), por exemplo: entras em Lisboa (LPPT) e escolhes a gate A16. Quando o avião la estiver e tu ja estiveres com a imagem co cockpit, vê se no canto inferior esquerdo aparece a vermelho "...qualquercoisaquenãomelembro parking brakes" se aparecer é porque estão activados, para os desactivares basta clicares em ponto (.) para os activares clicas em Control ponto (CRTL .).
Quando inicias o FSPAcars tens que estar na tal Gate e com o parking brake a aparecer no canto inferior esquerdo.
Break Break
Tenham lá calma uns com os outros, esta merda ás vezes parece uma feira. Ninguem se entende!
Overspeed, benvindo!!
Quando entras no FSX (ou FS2004) na janela onde escolhes o avião, tens outra, como ja deves ter reparado onde escolhes o local de onde vais descolar (ICAO de partida), nessa mesma janela onde escolhes o local de partida, em baixo tens uma opção que está seleccionado por defeito, "ACTIVE RUNWAY", aí em vez disso escolhes alguma coisa que diga Gate xpto, (o xpto é um exemplo, dificilmente vais encontrar alguma com este nome), por exemplo: entras em Lisboa (LPPT) e escolhes a gate A16. Quando o avião la estiver e tu ja estiveres com a imagem co cockpit, vê se no canto inferior esquerdo aparece a vermelho "...qualquercoisaquenãomelembro parking brakes" se aparecer é porque estão activados, para os desactivares basta clicares em ponto (.) para os activares clicas em Control ponto (CRTL .).
Quando inicias o FSPAcars tens que estar na tal Gate e com o parking brake a aparecer no canto inferior esquerdo.
Break Break
Tenham lá calma uns com os outros, esta merda ás vezes parece uma feira. Ninguem se entende!
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Nem de propósito Chefe!piuozorio Escreveu:Vamos acabar com OFFTOPIC SFF.