Boas pessoal,
Sou novo por aqui mas sou mais um amante da aviação, tal como vocês. Tenho vários pilotos na família mas, a mim, resta-me pilotar aviões no computador
O que me leva a escrever é que precisava que me dessem uma ajuda, pois estou com um problema que já tentei tudo e não consigo resolver:
No modo multiplayer, quando estou dentro de um servidor e começo a pilotar o avião, poucos segundos depois o jogo crasha. Não diz rigorosamente nada, simplesmente fecha e vou parar ao desktop. Não percebo porque isto acontece. Já experimentei reinstalar, colocar um ficheiro uiautomationcore.dll na pasta do jogo, etc. etc.
Ninguém teve este problema?
Eis o meu sistema:
- Windows 7 64bits
- 4GB ram
- geforce GT335M (1GB)
- Flight Simulator X
Obrigado desde já pela ajuda.
Problema no modo Multiplayer
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: terça jan 25, 2011 11:38 am
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: Problema no modo Multiplayer
Olá e benvindo!!wrc Escreveu: colocar um ficheiro uiautomationcore.dll na pasta do jogo, etc. etc.
Eu quando tirei esse ficheiro deixei de ter crashes no FSX.
Mas isso pode ser causado por outras coisas, por exemplo estares a usar online addons que não sejam genuínos. Mas lá está é apenas uma suposição.
-
- 2º Oficial
- Registado: terça jan 25, 2011 11:38 am
Re: Problema no modo Multiplayer
Boas,Freeman Escreveu: Olá e benvindo!!
Eu quando tirei esse ficheiro deixei de ter crashes no FSX.
Mas isso pode ser causado por outras coisas, por exemplo estares a usar online addons que não sejam genuínos. Mas lá está é apenas uma suposição.
Obrigado pela resposta. Sem o ficheiro também não consigo ficar sem crashes. Em relação a addons, não tenho rigorosamente nada instalado, simplesmente instalei o jogo a partir do DVD e mais nada. Mas é estranho ser só no modo multiplayer que isto acontece, não percebo...