Boas, tenho um pequeno problema quando inicio o FSACARS não me aparece, nenhuma companhia para eu selccionar
Alguem tem uma sugestão para resolver este problema?
Do piloto FSP980
Bons voos
Não me Aparece as Companhias do FSP no FSAcars!
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado jan 08, 2011 2:41 pm
-
- Capitão
- Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am
Re: NAO ME APARECE AS COMPANHIAS DO FSP NO FSACARS!
Ao abrires o Acars vais ao canto superior esquerdo (INFO), selecionas settings.
Completa com o teu ID ,e a tua password.
Depois executas. Se estiveres com os dois vistos estas operacional.
Se nao os tiveres algo está errado.
Se precisares de ajuda adicional fica o meu skype,
Andre Orly - orly.pt
Andre Orly - orly.pt
-
- 2º Oficial
ok obrigado vou exprimentaragv200 Escreveu:Ao abrires o Acars vais ao canto superior esquerdo (INFO), selecionas settings.
Andre Orly - orly.pt
-
- 2º Oficial
podes me dar o teu mail para me explicares melhor??tonihp_1 Escreveu:ok obrigado vou exprimentaragv200 Escreveu:Ao abrires o Acars vais ao canto superior esquerdo (INFO), selecionas settings.
Andre Orly - orly.pt
eu nao tenho skype
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda dez 27, 2010 5:05 pm
Boas,
Eu estou exactamente com o mesmo problema, nem aparece o FSP como companhia, nem em lado algum consigo visualizar o Info - > Settings. O pior é que já me colocaram como suspenso, mas assim acho que não vou conseguir.
Nota: instalei o FsAcars que está nos downloads, e estava a tentar seguir o conteúdo do PDF (tutorial) que está na pasta de instalação. Também instalei os ficheiros do update que está nos D/W's. Tenho instalado o FSUIPC 4.2, que me aparece nos Addons e é necessário para Ivap e para o SquawkBox, que correm sem problemas.
Até,
Jorge Mota
Eu estou exactamente com o mesmo problema, nem aparece o FSP como companhia, nem em lado algum consigo visualizar o Info - > Settings. O pior é que já me colocaram como suspenso, mas assim acho que não vou conseguir.
Nota: instalei o FsAcars que está nos downloads, e estava a tentar seguir o conteúdo do PDF (tutorial) que está na pasta de instalação. Também instalei os ficheiros do update que está nos D/W's. Tenho instalado o FSUIPC 4.2, que me aparece nos Addons e é necessário para Ivap e para o SquawkBox, que correm sem problemas.
Até,
Jorge Mota
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Atenção que nós já não usamos o FSACARS mas sim o FSPAcars, que é uma ferramenta diferente.
Na página principal, clicam em FSP-Virtual. Depois clicam onde diz Central Piloto. Nessa janela têm toda a informação referente ao vosso registo e no canto inferior direito têm uma secção que diz Config ACARS VA, aí têm toda a informação para a configuração do FSPAcars.
Pedro "Freeman"
Na página principal, clicam em FSP-Virtual. Depois clicam onde diz Central Piloto. Nessa janela têm toda a informação referente ao vosso registo e no canto inferior direito têm uma secção que diz Config ACARS VA, aí têm toda a informação para a configuração do FSPAcars.
Pedro "Freeman"
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda dez 27, 2010 5:05 pm
Boas,
Ok, obrigado.
Também já tinha verificado isso. De qualquer forma o FsAcars que está nos downloads cria confusão (pelos menos a mim criou), pelo que sugiro que retirem.
Para quem se enganou como eu o Acars a instalar é aquele que está disponível na Central de Piloto (FSPAcars) e não o que está na secção de Downloads (FsAcars).
Entretanto já enviei o log do voo fico a aguardar o resultado.
Até mais,
Jorge Mota
Ok, obrigado.
Também já tinha verificado isso. De qualquer forma o FsAcars que está nos downloads cria confusão (pelos menos a mim criou), pelo que sugiro que retirem.
Para quem se enganou como eu o Acars a instalar é aquele que está disponível na Central de Piloto (FSPAcars) e não o que está na secção de Downloads (FsAcars).
Entretanto já enviei o log do voo fico a aguardar o resultado.
Até mais,
Jorge Mota
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Tópico bloqueado
Tudo o que é necessário encontram na vossa Central Piloto.
Tudo o que é necessário encontram na vossa Central Piloto.