FSPCharter
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta jul 16, 2010 12:36 pm
FSPCharter
Boas,
Como uso isso do FSPCharter e como é que se faz e o que é?
Abraço,
Fred
Abraço,
Fred
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: FSPCharter
O fsp charter serve para fazeres voos que queiras e que nao estejam na lista de voos para BID.Fredecardoso Escreveu:Boas,
Abraço,
Fred
Basta no Kacars carregares em Charter flight e fazer GET AIRCRAFT e preencher o resto.
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Dá para voar e enviar os logs sem ser pela VA?
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta jul 16, 2010 12:36 pm
Ok, obrigado. Vou experimentar.
-
- Capitão
e é na mesma através do kacars? alguém me pode fazer um mini-tutorial a explicar como, please?snaketutor Escreveu:sim
-
- Capitão
sim é.
Aqui vai:
1º abre o kacars
2º faz login
3º conecta ao FS
4º Carrega em Charter Flight
5º Get aircraft
6º preenche o FLIGHT NUMBER com : FSPVCHARTER (obrigatorio, caso seja outro sera rejeitado)
7º preenche DEP E ARR ICAO
8º Select aircraft e carrega em Load
9º Flight LEvel
9º START FLIGHT
10º STOP FLIGHT
11º File PIREP
Aqui vai:
1º abre o kacars
2º faz login
3º conecta ao FS
5º Get aircraft
6º preenche o FLIGHT NUMBER com : FSPVCHARTER (obrigatorio, caso seja outro sera rejeitado)
9º Flight LEvel
9º START FLIGHT
10º STOP FLIGHT
11º File PIREP
-
- Capitão
Quero só 'apelar' que quando existe o voo que querem fazer disponivel na VA que façam o voo da VA e nao charter.
-
- Capitão
nos voos da VA, os horários estabelecidos são os reais ou só são os horários que são aplicados no FSX ?
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Os horários, aeroportos e aviões colocados são baseados em voos reais de vários anos, mas maior parte 2010.Dudu13 Escreveu:nos voos da VA, os horários estabelecidos são os reais ou só são os horários que são aplicados no FSX ?
Tambem maior parte são da TAP, alguns da SATA e IBERIA, um ou dois da AIR FRANCE.
Na lista que aparece para reservar um voo, apenas aparece os do dia, ou seja, (hoje quarta) aparece so voos de quarta-feira inclusive so aviões que o rank permite.
*Podes fazer o voo em qualquer hora e qualquer dia, senão era complicado respeitar as horas, acho que maior parte das pessoas estão ocupadas pelo menos durante o dia.
*O voo(reservado) fica reservado até prazo máximo de 48H, caso o voo não seja feito volta a ser opção de reservar a qualquer piloto.
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta jan 13, 2010 10:37 pm
fiz isto porque tambem tinha o mesmo problema, mas ainda me aparece ali pra inserir a altitude e a parte do "Load". O que ponho no Load? Fica vermelho e nao sei o que inserir lá...snaketutor Escreveu:sim é.
Aqui vai:
1º abre o kacars
2º faz login
3º conecta ao FS
5º Get aircraft
9º Flight LEvel
9º START FLIGHT
10º STOP FLIGHT
11º File PIREP
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
Penso que é o nº de passageiros
-
- Administrador
Se for um voo "P" Passesgers o Load é o numero de passageiros, se fosse um voo "C" Cargo seria o peso, não temos nenhum voo cargo na VA.
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta out 20, 2010 1:56 am
Bom dia,
Vi algures que por cada voo charter aprovado era descontado 100€ às finanças do piloto. Ora, eu como nem ainda 100€ tenho, posso fazer alguem charter? É que desde quarta que não apanhoi nenhum vôo do aeroporto aonde estou estacionado...
Cumprimentos
Vi algures que por cada voo charter aprovado era descontado 100€ às finanças do piloto. Ora, eu como nem ainda 100€ tenho, posso fazer alguem charter? É que desde quarta que não apanhoi nenhum vôo do aeroporto aonde estou estacionado...
Cumprimentos
-
- Administrador
Boas,dani00 Escreveu:Bom dia,
Cumprimentos
vi algures não, convem saberes onde viste isso
Por enquanto quem não tem que chegue passa para saldo negativo mas futuramente pode vir a descontar horas de voo em caso de acabar o saldo positivo, não se sabe ainda.