eu gostava de aprender um pouco mais sobre as comunicações aéreas já disponho de manuais de fraseologia, mas com controlador seria diferente.
será que alguém podia ser controlador no servidor multiplayer e ajudar-me a mim e a outras pessoas na matéria das comunicações online?
Treino de Comunicações Aéreas
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta jan 20, 2010 10:18 pm
-
- Capitão
- Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am
Re: treino de comunicações aéreos
Olá, eu terei todo o prazer em ajudar-te a ti e a quem precise nesses tais treinos de fraseologia. Para isso gostava de também contar com outros iniciantes interessados e com pilotos experientes para dar uma espécie de exemplo as recrutas mais novos. Sendo assim ficamos de marcar uma sessão treino para esse efeito.
Agradeço a vossa colaboração,
Bernardo Reis
Agradeço a vossa colaboração,
Bernardo Reis
-
- 1º Oficial
- Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm

Jgl,
aconselho-te a ouvires um pouco o Live ATC para te ambientares. Os manuais são bons porque é uma base de aprendizagem mas são limitados.
Cumps,
-
- 2º Oficial
- Registado: terça jan 19, 2010 9:50 pm
També gostava de praticar as fraseologias. Sei as básicas...
por isso fica aqui uma ideia para os administradores ou formadores realizarem um evento em que se utilizará controladores aereos e utilizar a fraseologia...xD
cumps. brunocatarino4
por isso fica aqui uma ideia para os administradores ou formadores realizarem um evento em que se utilizará controladores aereos e utilizar a fraseologia...xD
cumps. brunocatarino4