Boas pessoal. tenho um T flight stick da Thrustmaster, mas nao consigo programar o botao deslizante para o motor, nem o do topo que supostamente e para mudarmos a visao.
Alguem me pode dar dicas?
obrigado
T flight stick
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta mar 13, 2009 12:25 am
Re: T flight stick
Boas, tb tenho um flight stick X daThrustmaster, e nunca tive qualquer problema com ele (Windows 7 Beta RC1). Tenta o seguinte, move o fsx.cfg para outra pasta e corre o fsx para que este possa recriar o fsx.cfg do zero, ou entao vais às settings -> controls e faz reset defaults. Convem igualmente calibrar o joystick antes da primeira utilização.
Se precisares de mais ajuda apita
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda fev 15, 2010 7:44 pm
WTF Escreveu:Boas, tb tenho um flight stick X daThrustmaster, e nunca tive qualquer problema com ele (Windows 7 Beta RC1). Tenta o seguinte, move o fsx.cfg para outra pasta e corre o fsx para que este possa recriar o fsx.cfg do zero, ou entao vais às settings -> controls e faz reset defaults. Convem igualmente calibrar o joystick antes da primeira utilização.
Blah, idiotice minha. vi a luzinha e pensei que isso fosse o certo, porque o meu comando tipo PS a luz vermelha é tipo idle, e a verde e pra reprogramares. foi so carregar no botao, e ja fiz a minha primeira aterragem na estrada, e nao num matagal qualquer .
Obrigadao de qualquer maneira, esta duvida fez me encontrar este site que ainda vou explorar
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta mar 13, 2009 12:25 am
Viste, há males que vêm por bem, se precisares de alguma coisa apita, estamos todos aqui ao dispor!
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda fev 15, 2010 7:44 pm
obrigado pelo apoio.ja vi que tem um servidor e uma comunidade, parece engraçado. Vou fazer os tutoriais e missoes e depois arrisco me entre voces .
BTW: era so pra dizer que tou a usar o joystick como rato, ja alguem experimentou? ate e engraçado, e ja tenho um sidewinder strategic commander para fazer de teclado
BTW: era so pra dizer que tou a usar o joystick como rato, ja alguem experimentou? ate e engraçado, e ja tenho um sidewinder strategic commander para fazer de teclado