Olá pessoal!
Sou novo nisto. Tenho o FSX instalado, FSACARS e o FSUIPC4, em principio tudo a correr sem problema.
Infelizmente, há semanas atrás (ou meses) já me tinha registado como piloto, no entanto nao tinha conseguido pôr o FSACARS a funcionar, e como tal, acho que a mnha conta encravou...
Agora sigo os passos todos correctamente até enviar o LOG. Correu tudo bem (quase, até porque o jogo crashou e já depois de ter dito (Log sent) o FSACAR desligou-se todo... ehe)
Mas agora gostava de uma ajudinha! O que precisava saber era só se estou a fazer tudo correcto, ou se preciso fazer mais alguma coisa até atingir as tais 5 horas de vôo, pois nas estatísticas das minhas horas de vôo diz: "Caro membro FSP, neste momento está em fase de formação, a sua conta "Os Meus Voos" fica activa quando for aprovado, receberá receberá uma Mensagem Privada do "Formador com o resultado."
Obrigadinho!
bagun
-=EDITED=-
Tenho andado aqui de roda disto, e acho que o problema tá no fps.ini
E acho que nao consigo fazer o download no site por causa da conta cancelada, por causa dos tais mais de 5 dias. Right?
Se for isso, o que posso fazer para reactiva-la?
Obrigadinho!
baugn
Horas de vôo
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
Re: Horas de vôo
Boas,
pode ser por na altura nao teres conseguido por o FSACARS a funcionar correctamente e nao teres enviado um log.
temos de enviar um log de 30 em 30 dias penso eu para a nossa conta nao ficar inactiva, caso isso aconteca temos de mandar uma mensagem privada a um dos administradores.
espero ter ajudado
Abraço
pode ser por na altura nao teres conseguido por o FSACARS a funcionar correctamente e nao teres enviado um log.
temos de enviar um log de 30 em 30 dias penso eu para a nossa conta nao ficar inactiva, caso isso aconteca temos de mandar uma mensagem privada a um dos administradores.
espero ter ajudado
Abraço
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Viva
Supostamente quando te registaste ficaste na lista de "espera" para "formação", ao seres aceite para formação deves ter recebido uma PM para entrares em contacto com a pessoa que te iría ajudar com esses problemas todos e outros assuntos pertinentes no que toca a Regras do FSP e outras coisas.
O que acontece muitas vezes é as pessoas nao verem as mensagens privadas porque não vêm ao forum, sendo este o primeiro meio de comunicação entre os novos pilotos e os que cá estão.
Verifica a tua caixa de entrada para ver se nao tens la nenhuma PM.
NOTA: Só passas a piloto activo após as 5 horas de voo com formação. Até lá tens o teu ficheiro FSP.ini, mas nao consegues mandar os logs.
Pedro "Freeman"
Supostamente quando te registaste ficaste na lista de "espera" para "formação", ao seres aceite para formação deves ter recebido uma PM para entrares em contacto com a pessoa que te iría ajudar com esses problemas todos e outros assuntos pertinentes no que toca a Regras do FSP e outras coisas.
O que acontece muitas vezes é as pessoas nao verem as mensagens privadas porque não vêm ao forum, sendo este o primeiro meio de comunicação entre os novos pilotos e os que cá estão.
Verifica a tua caixa de entrada para ver se nao tens la nenhuma PM.
NOTA: Só passas a piloto activo após as 5 horas de voo com formação. Até lá tens o teu ficheiro FSP.ini, mas nao consegues mandar os logs.
Pedro "Freeman"
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta jan 13, 2010 10:37 pm
Hmmm, realmente nao tenho nenhuma mensagem privada não.
Mas lembro-me de estar em espera sim, e só hoje (acho que 2 meses depois...) é que reparei que estou em formação. Será que se apagou em alguma limpeza do fórum? Seria eu que teria apagado?
Bem, então isto que dizer que estou "trancado" e tenho de abrir outra conta, ou alguém me pode desbloquear para que possa continuar e dar-me formação?
Obrigadinho!
bagun
PS: peço muita desculpa pela chatice, é só porque desmotivei quando não consegui por isto a funcionar e encravei tudo, não quero dar trabalho. Se for preferível, eu crio uma conta nova sem problema.
Mas lembro-me de estar em espera sim, e só hoje (acho que 2 meses depois...) é que reparei que estou em formação. Será que se apagou em alguma limpeza do fórum? Seria eu que teria apagado?
Bem, então isto que dizer que estou "trancado" e tenho de abrir outra conta, ou alguém me pode desbloquear para que possa continuar e dar-me formação?
Obrigadinho!
bagun
PS: peço muita desculpa pela chatice, é só porque desmotivei quando não consegui por isto a funcionar e encravei tudo, não quero dar trabalho. Se for preferível, eu crio uma conta nova sem problema.
-
- Capitão
Não é necessário criares uma outra conta. Estás registado no Forum e como Piloto.
Como deves ter reparado o teu "formador" é o user paulojcbruno. Manda-lhe uma mensagem privada para ele saber que estás disponivel para "formação" e para trocarem endereços skype.
Como deves ter reparado o teu "formador" é o user paulojcbruno. Manda-lhe uma mensagem privada para ele saber que estás disponivel para "formação" e para trocarem endereços skype.
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta jan 13, 2010 10:37 pm
Nao sei onde viste que o meu formador era o paulojcbruno, nao encontrei esas info em lado nenhum... No entanto muito obrigado!
Já lhe mandei mensagem, e agora é só aguardar.
Obrigadinho pela atenção e pelo esclarecimento!
bagun
Já lhe mandei mensagem, e agora é só aguardar.
Obrigadinho pela atenção e pelo esclarecimento!
bagun
-
- Capitão
Podes ver aqui http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... sp_pilotos
O Paulo é o "Formador" de 97% das pessoas, as hipoteses de eu falhar eram remotas...
Pedro "Freeman"
O Paulo é o "Formador" de 97% das pessoas, as hipoteses de eu falhar eram remotas...
Pedro "Freeman"