Qual o melhor avião para FSX?
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am
Qual o melhor avião para FSX?
Uma ajuda:
qual é na vossa opinião o melhor avião para o FSX.
Modelo e software house?
apneas para os modelos
A320/330/340
Cessna Citation X
Boeing 737/767/747
Vou Às compras e preciso de ajuda.
Modelo e software house?
apneas para os modelos
A320/330/340
Cessna Citation X
Boeing 737/767/747
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am
Re: Qual o melhor avião para FSX?
para mim dos do FSX e o 737-800 e muito simples mesmo para fazer manobras etccostaalves Escreveu:Uma ajuda:
Modelo e software house?
apneas para os modelos
A320/330/340
Cessna Citation X
Boeing 737/767/747
-
- 1º Oficial
Eu tb gosto muito do 737... mas referes-te a qual? ao default que vem com o jogo ou ao de alguma software house?paulojcbruno Escreveu:
para mim dos do FSX e o 737-800 e muito simples mesmo para fazer manobras etc
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Airbus= Wilco
Boieng 727= Captain Sim
Boeing 737= Ariane
Boeing 747= PMDG
Boeing 757= Captain Sim
Boeing 767= Level D
Cessna Citation= Eagle Soft
Embraer= Wilco
MD11= PMDG
MD80= Flight One
ATR= Flight One
Quer se queira quer não os bons aviões são Payware e tê-los todos requer um grande gasto.
Há alguns Freeware bons, mas muito poucos são completos, é por vezes necessário fazer merge de partes de aviões.
Como freeware para aconselho :
para Boeing PORSKY - Project Open Sky
para Fokker: Project Fokker, se bem que há alguns problemas nas compatibilidades com o FSX
para a Airbus, não conheço nenhum Freeware em condições para o FSX.
Isto dos melhores aviões é relativo, vai um bocado pelo gosto de cada um.
Boieng 727= Captain Sim
Boeing 737= Ariane
Boeing 747= PMDG
Boeing 757= Captain Sim
Boeing 767= Level D
Embraer= Wilco
MD11= PMDG
MD80= Flight One
ATR= Flight One
Quer se queira quer não os bons aviões são Payware e tê-los todos requer um grande gasto.
Há alguns Freeware bons, mas muito poucos são completos, é por vezes necessário fazer merge de partes de aviões.
Como freeware para aconselho :
para Boeing PORSKY - Project Open Sky
para Fokker: Project Fokker, se bem que há alguns problemas nas compatibilidades com o FSX
para a Airbus, não conheço nenhum Freeware em condições para o FSX.
Isto dos melhores aviões é relativo, vai um bocado pelo gosto de cada um.
-
- 1º Oficial
Vou ter de investir uns trocos.Freeman Escreveu:Airbus= Wilco
Boieng 737= Ariane
Boieng 747= PMDG
Boieng 757= Captain Sim
Boieng 767= Level D
e apenas preciso de 1 ou 2 destes...
para as minhas necessidades talvez opte pelo cessna Citation, voa rápido e para qq lado...
abraço e muito obrigado
Última edição por costaalves em terça set 15, 2009 3:04 pm, editado 1 vez no total.
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Enganas-te...ehehehcostaalves Escreveu: não és grande fã de Airbus...
sabes alguma coisa de 330 320...
Sou até bastanet fã e tenho voado muito com os da Wilco.
Eu quando escrevi:
Airbus= Wilco, estava a englobar todos os modelos do Airbus.
Mas como todos, os modelos da Wilco também têm defeitos.
P.S. Entretanto editei o meu post anterior.
-
- Oficial Sénior
sim mas depois sem duvida alguma md11 e 747 PMDGcostaalves Escreveu:Eu tb gosto muito do 737... mas referes-te a qual? ao default que vem com o jogo ou ao de alguma software house?paulojcbruno Escreveu:
para mim dos do FSX e o 737-800 e muito simples mesmo para fazer manobras etc
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta mar 19, 2009 1:45 pm
Boas, são poucas vezes que participo no forum, tentarei ser mais participativo.
Na minha opinião, o 737-800 default que o simulador traz, é o mais facil de manobrar, mesmo com o realismo do simulador ao maximo, e com o fspassengers em hard.
O melhor avião para mim para o fsx é sem duvida qualquer avião da pmdg, mais o md-11 e o 747-400.
Abraço
Na minha opinião, o 737-800 default que o simulador traz, é o mais facil de manobrar, mesmo com o realismo do simulador ao maximo, e com o fspassengers em hard.
O melhor avião para mim para o fsx é sem duvida qualquer avião da pmdg, mais o md-11 e o 747-400.
Abraço
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
Boas,
na minha opiniao o MD-11 e o 747X da PMDG sao brutais... a nivel de qualidade e detalhe interior penso qe o 757 ou qualqer outro aviao da captainSim!
na minha opiniao o MD-11 e o 747X da PMDG sao brutais... a nivel de qualidade e detalhe interior penso qe o 757 ou qualqer outro aviao da captainSim!
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Esta é uma resposta difícil, pois tem muito de subjectiva.
Para mim, o melhor é o 767 da LEVEL D
A seguir o 747-400 da PMDG
Porem dizem que o MD-11 da PMDG está uma maravilha.. Eu como não gosto muito do avião em si... não o comprei.
Tb há muitos bons aviões dos leves com os da Carenado.
Não concordo com os da Captain Sim, excepção talvez ( e digo talvez porque não tem concorrência) do C130.
Tenho o 757, o C130 e acabo de comprar, estupidamente ( porque já imaginava.. ) o 767 da Captain Sim
Quem puder, compare, por exemplo, as soluçoes de um e outro para o panel 2D
Um panel real ocupa 5 m2 ou mais... No virtual, é uma ginástica colocar os comandos num ecran de 17, 19.. polegadas.
A Captain Sim apresenta mais de 30 subpanels
A Level D tem 3
Falta alguma coisa à Level D... Nada!
Eu não estou contra ao desenvolvimento gráfico. Os tiros vão por aí.
Mas não se exagere enquanto as possibilidades ainda não permitirem que sejam realmente interessantes.
A Wilco... Quanto a mim, não está ao nível da Level-D ou da PMDG..
Tb há que referir, que quando falamos da Wilco, nos estamos a referir à feelthere.com
A wilco só publica. Da feelthere da Level-D e outros.
Acabo de comprar o Embraer 170/190 da Feelthere e estou muito contente com ele.
É excelente.
Aviso: A Embraer resolveu reinventar a roda e os comando são bastante distintos do habitual.
Mas o avião está muito realista, na dinâmica, no FMC...
E tem tb uns bons interiores sem exagerar.
Com certeza que há outros excelentes aviões.. Cada um só pode falar do que já experimentou.
AF
FsAdds.com
Para mim, o melhor é o 767 da LEVEL D
A seguir o 747-400 da PMDG
Porem dizem que o MD-11 da PMDG está uma maravilha.. Eu como não gosto muito do avião em si... não o comprei.
Tb há muitos bons aviões dos leves com os da Carenado.
Não concordo com os da Captain Sim, excepção talvez ( e digo talvez porque não tem concorrência) do C130.
Tenho o 757, o C130 e acabo de comprar, estupidamente ( porque já imaginava.. ) o 767 da Captain Sim
Quem puder, compare, por exemplo, as soluçoes de um e outro para o panel 2D
Um panel real ocupa 5 m2 ou mais... No virtual, é uma ginástica colocar os comandos num ecran de 17, 19.. polegadas.
A Captain Sim apresenta mais de 30 subpanels
A Level D tem 3
Falta alguma coisa à Level D... Nada!
Eu não estou contra ao desenvolvimento gráfico. Os tiros vão por aí.
Mas não se exagere enquanto as possibilidades ainda não permitirem que sejam realmente interessantes.
A Wilco... Quanto a mim, não está ao nível da Level-D ou da PMDG..
Tb há que referir, que quando falamos da Wilco, nos estamos a referir à feelthere.com
A wilco só publica. Da feelthere da Level-D e outros.
Acabo de comprar o Embraer 170/190 da Feelthere e estou muito contente com ele.
É excelente.
Aviso: A Embraer resolveu reinventar a roda e os comando são bastante distintos do habitual.
Mas o avião está muito realista, na dinâmica, no FMC...
E tem tb uns bons interiores sem exagerar.
Com certeza que há outros excelentes aviões.. Cada um só pode falar do que já experimentou.
AF
FsAdds.com
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am
Boa Noite,
para 737-300 e 500 tens os da wilco, com um bom FMC.
Cumprimentos,
para 737-300 e 500 tens os da wilco, com um bom FMC.
Cumprimentos,
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Queria falar aqui mais do Embraer 170/190 da feelthere/wilco, do 767 da CP e do J41 da PMDG
Estou a adorar o 17o e 190 como disse antes.
-http://www.wilcopub.com/index.cfm?fuseaction=prod_ejets
E por motivos novos.
O voo automático é uma maravilha: Por exemplo:
Tem um objectivo de altura e velocidade a atingir... Mas vai alterando o VS de acordo às condições para não por em perigo a sustentação.
Ok... isto fazem todos os bons... Pois este é realmente um dos bons e barato.
O 767 da captain sim... Comprei-o estupidamente, pois já imaginava o que ía ter.
-http://www.captainsim.com/products/b767/
30 ou 40 janelas no painel 2D... Mas na ose pense que com gauges extraordinários... Nada... muitas delas repetições tolas.
Fui mesmo estúpido pensar que poderiam fazer algo parecido à Level D.
E por ultimo, acabo de comprar o j41 da PMDG
http://www.precisionmanuals.com/priv/pa ... s4100.html
Bom se aqui há candidatos a pilotos reais... este é o vosso avião.
Mas para mim que é um hobby... não é o meu avião...
Não sei se algum dia o vou poder voar... sinceramente...
E olhem que voo o 747 da PMDG sem problemas. FMC incluído.
Por agora é o que penso dele.
Estou a adorar o 17o e 190 como disse antes.
-http://www.wilcopub.com/index.cfm?fuseaction=prod_ejets
E por motivos novos.
O voo automático é uma maravilha: Por exemplo:
Tem um objectivo de altura e velocidade a atingir... Mas vai alterando o VS de acordo às condições para não por em perigo a sustentação.
Ok... isto fazem todos os bons... Pois este é realmente um dos bons e barato.
O 767 da captain sim... Comprei-o estupidamente, pois já imaginava o que ía ter.
-http://www.captainsim.com/products/b767/
30 ou 40 janelas no painel 2D... Mas na ose pense que com gauges extraordinários... Nada... muitas delas repetições tolas.
Fui mesmo estúpido pensar que poderiam fazer algo parecido à Level D.
E por ultimo, acabo de comprar o j41 da PMDG
http://www.precisionmanuals.com/priv/pa ... s4100.html
Bom se aqui há candidatos a pilotos reais... este é o vosso avião.
Mas para mim que é um hobby... não é o meu avião...
Não sei se algum dia o vou poder voar... sinceramente...
E olhem que voo o 747 da PMDG sem problemas. FMC incluído.
Por agora é o que penso dele.
-
- Capitão
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
o melhor aviao é ...
um que tenha o FSP logo na CAUDA até pode ser um jipe LOL
Falando a sério... o melhor aviao para o FSX na minha opiniao é aquele que permanece mais tempo no disco rigido na pasta do FSX. (defaults n contam... pois certos componentes de programação/gauges/modules sao essenciais para o bem estar do FSX e para outros addons ) , por aqui é o PMDG MD-11:
-Bom Visual, indoor e outdoor - para mim com a melhor iluminacao nocturna interior e exterior;
-Boa sobreposicao de Sons indoor e outdoor
-Único até à data... com um switch discreto no overhead panel que retira meia duzia de botoes n essenciais para o voo, para situacoes de poucas frames e que funciona subindo meia duzia deles; ao invés de outros que são pesados e n têm sequer facilitismos graficos dentro do FSX, ou têm num control panel exterior ao FSX deteriorando o grafismo do 3d panel em prol da framerate.
-PMDG Options superior, para mim, ao 747, inexistente noutros avioes ou com funcoes similares mas em menor nº nos control panels; neste produto permite uma personalização extra do avião (unidades de peso e medida/callouts/respostas da manche configuraveis/componentes dos diversos Displays tb configuraveis .... etc etc) e de outros componentes mais relevantes do que os configuraveis no 747.
-Parece-me ser o avião mais comunicativo de todos em termos de instrumentos.... cold & dark com ele é simplesmente brutal ao observar a quantidade de informacao disponivel nos dislays acerca das varias partes do aviao a responderem às nossas instruccoes.
Em situacoes de avarias.... o overhead panel funciona mesmo na resolucao destas situacoes... todos os seus quadrantes interagem entre si mediante as nossas instrucoes correctas ou incorrectas. A transfega de combustivel entre depositos se necessario é brutal... entre outras.
-GPWS , o melhor que já ouvi. Traffic alerts é o seu ponto forte. O co-piloto incluído tem igualmente discurso variado e nítido.
... Mas pela especulação o melhor aviao ainda está para vir, o 737 da PMDG.. mas este n sei se irá superar o MD-11 para mim, são avioes diferentes com componentes diferentes. O MD-11 está muito apelativo e completo para a "simulação doméstica". A ver vamos...
Bons Voos.
um que tenha o FSP logo na CAUDA até pode ser um jipe LOL
Falando a sério... o melhor aviao para o FSX na minha opiniao é aquele que permanece mais tempo no disco rigido na pasta do FSX. (defaults n contam... pois certos componentes de programação/gauges/modules sao essenciais para o bem estar do FSX e para outros addons ) , por aqui é o PMDG MD-11:
-Bom Visual, indoor e outdoor - para mim com a melhor iluminacao nocturna interior e exterior;
-Boa sobreposicao de Sons indoor e outdoor
-Único até à data... com um switch discreto no overhead panel que retira meia duzia de botoes n essenciais para o voo, para situacoes de poucas frames e que funciona subindo meia duzia deles; ao invés de outros que são pesados e n têm sequer facilitismos graficos dentro do FSX, ou têm num control panel exterior ao FSX deteriorando o grafismo do 3d panel em prol da framerate.
-PMDG Options superior, para mim, ao 747, inexistente noutros avioes ou com funcoes similares mas em menor nº nos control panels; neste produto permite uma personalização extra do avião (unidades de peso e medida/callouts/respostas da manche configuraveis/componentes dos diversos Displays tb configuraveis .... etc etc) e de outros componentes mais relevantes do que os configuraveis no 747.
-Parece-me ser o avião mais comunicativo de todos em termos de instrumentos.... cold & dark com ele é simplesmente brutal ao observar a quantidade de informacao disponivel nos dislays acerca das varias partes do aviao a responderem às nossas instruccoes.
Em situacoes de avarias.... o overhead panel funciona mesmo na resolucao destas situacoes... todos os seus quadrantes interagem entre si mediante as nossas instrucoes correctas ou incorrectas. A transfega de combustivel entre depositos se necessario é brutal... entre outras.
-GPWS , o melhor que já ouvi. Traffic alerts é o seu ponto forte. O co-piloto incluído tem igualmente discurso variado e nítido.
... Mas pela especulação o melhor aviao ainda está para vir, o 737 da PMDG.. mas este n sei se irá superar o MD-11 para mim, são avioes diferentes com componentes diferentes. O MD-11 está muito apelativo e completo para a "simulação doméstica". A ver vamos...
Bons Voos.
-
- Oficial Sénior
para mim PMDG MD-11 ate sair o 737-800 da PMDG mas logo se ve
vons boos
vons boos
-
- Oficial
- Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am
Boas
Aviões RUSSOS??????
Wilco Airbus meus Senhores.
Fora de brincadeiras o MD-11 (para mim é o melhor), é um espectaculo embora não tenha mt apreço por ele.
Abraço
Aviões RUSSOS??????
Wilco Airbus meus Senhores.
Fora de brincadeiras o MD-11 (para mim é o melhor), é um espectaculo embora não tenha mt apreço por ele.
Abraço