Bom dia a todos,
Tenho o seguinte PC:
Motherboard - Asus p6t Deluxe
Processador - Intel i7 920
Memorias RAM - Corsair 1600, (12 Gb)
Placa Gafica - 2 unidades em crossfire da ATI 4870x2 de 2Gb
CPU - Corsair 1000w
Etc..........
Gostava da vossa ajuda para qual o melhor sistema operativo que posso utilizar com o FSX,
Já tentei o Windows XP 32Bit, o Vista 32Bit e 64 tenho feito o teste do 3D Mark onde Windows XP fica logo fora de questão pois os valores alcançados são muito baixos, agora acho estranho entre o Vista 32 e o 64 Bit não ter obtido resultados diferentes sabendo que o Vista 64 detecta o total das memorias RAM que são 12Gb.
Já ouvi falar de um tal Windows Gamer 32Bit !!!! Já alguém utilizou ??? Será útil para quem joga o FSX tirar o máximo de proveito do seu PC
Um abraço
MAXVANE
Qual o melhor sistema operativo FSX ???
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo jan 18, 2009 5:21 pm
-
- Oficial Sénior
- Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am
Re: Qual o melhor sistema operativo FSX ???
Eu com esse sistema ia para Vista 64bit, Mas podes sempre tentar o Windows 7 RC1 64bit...
Mas acho que com o Vista 64 ficas bem servido.
PS: Grande sistema...
Mas acho que com o Vista 64 ficas bem servido.
PS: Grande sistema...
-
- 2º Oficial
Claro que o sistema operativo de 64Bit é a melhor opção,
o problema é alguns Add-ons e as drives dos varios comandos que tenho da Saike
o problema é alguns Add-ons e as drives dos varios comandos que tenho da Saike
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Dá uma vista de olhos aqui.
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =13&t=1478
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =13&t=1478
-
- 2º Oficial
OK, Freema esse tópico ajudo muito, mas a questão é:
Tento eu, um PC com as características em cima mencionadas,
o sistema operativo VISTA 64Bit,
instalado o add-on aerop. MADRID BARAJA,
Alguém me pode explicar o porque de no máximo só conseguir 3 a 4 frames????
Claro se eu reduzir as definições vou conseguir mais frames, mas com um PC destes acho que é para jogar com tudo de gráficos no máximo.....
Um abraço
Maxvane
Tento eu, um PC com as características em cima mencionadas,
o sistema operativo VISTA 64Bit,
instalado o add-on aerop. MADRID BARAJA,
Alguém me pode explicar o porque de no máximo só conseguir 3 a 4 frames????
Claro se eu reduzir as definições vou conseguir mais frames, mas com um PC destes acho que é para jogar com tudo de gráficos no máximo.....
Um abraço
Maxvane
-
- Capitão
- Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am
ve o teu target das frames
mete em unlimited
mete em unlimited
-
- 2º Oficial
ok, isso sempre teve
-
- Capitão
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
Esse sistema n está afinado...
Os drivers estão todos actualizados? tanto por parte da Intel como da ATI - Atenção aos modos SLI ou Crossfire e suas configuracoes nas opcoes dos drivers - DirectX Redist Marco 2009 está instalado?
XP 64 bits já tentastes?
Eu sou um céptico de meia-tijela nas performances dos sistemas, especialmente no Windows Vista, já vi vídeos no Youtube com performances nos 64bits de fluidez visual espectaculares tanto com o XP 64 como no Vista 64, todos eles com I7... as imagens falam por si, no entanto n explicam o que está instalado em termos de software.
Aconselho alguma leitura em foruns com USERS com sistemas semelhantes ao teu para teres uma ideia da melhor forma de libertar o sistema, desde a BIOS do PC, passando pelos Drivers do OS aconselhados, até às configs do FSX apropriadas.
Um abraço
Bons Voos..
Os drivers estão todos actualizados? tanto por parte da Intel como da ATI - Atenção aos modos SLI ou Crossfire e suas configuracoes nas opcoes dos drivers - DirectX Redist Marco 2009 está instalado?
XP 64 bits já tentastes?
Eu sou um céptico de meia-tijela nas performances dos sistemas, especialmente no Windows Vista, já vi vídeos no Youtube com performances nos 64bits de fluidez visual espectaculares tanto com o XP 64 como no Vista 64, todos eles com I7... as imagens falam por si, no entanto n explicam o que está instalado em termos de software.
Aconselho alguma leitura em foruns com USERS com sistemas semelhantes ao teu para teres uma ideia da melhor forma de libertar o sistema, desde a BIOS do PC, passando pelos Drivers do OS aconselhados, até às configs do FSX apropriadas.
Um abraço
Bons Voos..
-
- 2º Oficial
Obrigado pelo conselho ELCarma,
Em relação ás actualizações INTEL e ATI está tudo nos conformes, pois tenho um programa chamado DRIVER DETECTIVO que faz essas actualizações por mim.Já foi verificar as datas e são actualizações deste ano e mês de Abril.
No que diz respeito aos forum de rapaziada que me pode ajudar nas configurações, se tu ou alguem me poder ajudar e enviar os link era espectacular pois eu não estou muito á vontade nesse campo
Um Abraço
Maxvane
Em relação ás actualizações INTEL e ATI está tudo nos conformes, pois tenho um programa chamado DRIVER DETECTIVO que faz essas actualizações por mim.Já foi verificar as datas e são actualizações deste ano e mês de Abril.
No que diz respeito aos forum de rapaziada que me pode ajudar nas configurações, se tu ou alguem me poder ajudar e enviar os link era espectacular pois eu não estou muito á vontade nesse campo
Um Abraço
Maxvane