Problema com Headset TEAC HP-7D 5.1 USB
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo set 09, 2007 12:00 am
Problema com Headset TEAC HP-7D 5.1 USB
Boas a todos
Comprei este headset de proposito para o fsx e acontece que ao iniciar o fsx e após criar um voo, ao entrar no cockpit o pc reinicia. Já experimentei outros jogos e funcionam perfeitamente com este Headset.
Experimentei também entrar no fsx com o headset desligado e com as colunas do pc ligadas e funciona tudo bem.
Alguem me pode ajudar?
Cumprimentos
Comprei este headset de proposito para o fsx e acontece que ao iniciar o fsx e após criar um voo, ao entrar no cockpit o pc reinicia. Já experimentei outros jogos e funcionam perfeitamente com este Headset.
Experimentei também entrar no fsx com o headset desligado e com as colunas do pc ligadas e funciona tudo bem.
Alguem me pode ajudar?
Cumprimentos
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
São auscultadores, conforme indiquei no Título do tópico e são exactamente esses que se encontram na foto.
Eu também não consigo entender, eles funcionam lindamente excepto com o fsx, e aliás, também já os experimentei no fs9 e também deitam o pc abaixo. De certeza que é conflito, agora como vou resolver é que não entendo....
Já fui reclamar á loja onde os comprei e após os testaram verificaram que não apresentavam qualquer anomalia. Também concordei....lá se vão € 60 para o galheiro .
Eu também não consigo entender, eles funcionam lindamente excepto com o fsx, e aliás, também já os experimentei no fs9 e também deitam o pc abaixo. De certeza que é conflito, agora como vou resolver é que não entendo....
Já fui reclamar á loja onde os comprei e após os testaram verificaram que não apresentavam qualquer anomalia. Também concordei....lá se vão € 60 para o galheiro .
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
-
- Capitão
Exprimenta e depois diz.Van_Helden Escreveu:Será?
Por acaso não experimentei sem o joystick. vou experimentar....
POde ser alguma incompatibilidade entre USB 1 ou USB 2, são versões diferentes, mas como disse, não tenho conhecimentos suficientes para poder falar com certeza, é apenas um "Post" de pescada.
Abraço
Pedro "Freeman"
-
- 2º Oficial
-
- 2º Oficial
-
- Capitão
-