Acho que não faz muito sentido a subida no ranking à custa de posts. Qualquer um, mesmo que não saiba voar, pelo facto de estar aqui na conversa (tipo chat), vai subindo sem contribuir nada. Mas quem manda é que sabe, eu não estabeleço regras, apenas estou a dar sugestões.
Mas mais uma vez, dou os parabéns pela qualidade deste site
Sapien
Subida no Ranking
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
Quanto a isso penso que nao tens razao. Para isso e que serve a sala de chat. Nao e por eu ser o que tem mais posts porque isso pra mim e-me indiferente, mas raramente ou nunca uso para conversar.
somente faço perguntas, respondo, agredeço, ajudo.
isto para que todos disfrutem do jogo ao maximo
peace hh)
somente faço perguntas, respondo, agredeço, ajudo.
isto para que todos disfrutem do jogo ao maximo
peace hh)
-
- Oficial
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
Re: Subida no Ranking
Concordo inteiramente e já há muito tempo, como o sapien.
E com este já são 38 posts, tou quase a chegar 1º oficial aa)
E com este já são 38 posts, tou quase a chegar 1º oficial aa)
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am
eu também concordo com o SAPIEN, porque muitas das respostas aos tópicos são "lollolol" e "eu sei" e etc etc. Continuo a dizer que gosto de cá andar e para mim, a questão das promoções acerca de tópicos fica aquém das expectativas. Eu sugeria um meio termo entre tópicos de JEITO e horas de voo.
Cumps
Cumps
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am
E como se calcula topicos de jeito?
Parece me muito ambiguo.....
Parece me muito ambiguo.....
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am
Os tópicos de jeito não se calculam, deixa se de escrever "lolol" ou "boa ideia" ou ainda "ok", parece que não é assim tão ambiguo camarada. Agora retomando o tema do tópico poedria-se propôr um género de promoção: dando continuidade aos tópicos mas acrescentadndo a esses mesmo tópicos um x de horas.
-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am
Eu concordo com o sapien e com o comandante.
Ou então as promoções podiam ser pelo numero de eventos realizados e também o nº de post de jeito e assim seria um pouco mais justo.
De qualquer forma eu penso que é um pouco indiferente ser 2º oficial ou 1º oficial porque eu penso, mas não tenho a certeza, que não traz nenhumas regalias.
Bons voos a todos hh)
Ou então as promoções podiam ser pelo numero de eventos realizados e também o nº de post de jeito e assim seria um pouco mais justo.
De qualquer forma eu penso que é um pouco indiferente ser 2º oficial ou 1º oficial porque eu penso, mas não tenho a certeza, que não traz nenhumas regalias.
Bons voos a todos hh)
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
este assunto ja foi debatido aqui muitas, e muitas, e muitas vezes ,e chegousse sempre a conclusao que esta e a melhor solução .porque se for por horas tambem ha pessoas que voam 6 horas quando muitas vezes nao estao lá (no pc).
Irá sempre haver os post pa "encher chouriço" os lol e ok mas faz parte. e a participação de uma pessoa é feita por esses e pelos outros posts. nao podemos exigir que cada post que se faça seja altamente construtivo e que tenha que ter informção para todos os users.
a minha opinião
bons voos :air:
Irá sempre haver os post pa "encher chouriço" os lol e ok mas faz parte. e a participação de uma pessoa é feita por esses e pelos outros posts. nao podemos exigir que cada post que se faça seja altamente construtivo e que tenha que ter informção para todos os users.
a minha opinião
bons voos :air:
-
- 1º Oficial
- Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am
boas,
na minha opinião, eu ao longo deste tópico tenho vindo a concordar com vários pilotos... quanto ao número de horas de voo, é certo que voos acima de 4 horas +/-, os pilotos quase 90% não estão no pc a fazer verificações e cálculos referentes ao voo. Mas, já não concordo é que, os pilotos escrevam num determinado tópico, aquelas mensagens chamadas "palha", tais como: pois é, também concordo, ok, etc... É certo que as horas de voo deviam ser contadas, mas também temos de ver que há aqueles piltos que apenas querem chegar acima de todos, para isso contrabalança-se com a redacção de mensagens nos fóruns.
Resumindo: na minha opinião, ambas as coisas (mensagens nos fóruns e horas de voo), deviam ser contadas, mas para isso o sistema de "ranking" havia de ser alterado. Mas tenho a dizer que não estou descontente com este sistema actual, até mesmo bastante satisfeito. Se houver alguma alteração, apenas teremos que a aceitar e lidar com ela da melhor forma
Esta foi só a minha opinião!
Cumprimentos e bons voos a todos.
na minha opinião, eu ao longo deste tópico tenho vindo a concordar com vários pilotos... quanto ao número de horas de voo, é certo que voos acima de 4 horas +/-, os pilotos quase 90% não estão no pc a fazer verificações e cálculos referentes ao voo. Mas, já não concordo é que, os pilotos escrevam num determinado tópico, aquelas mensagens chamadas "palha", tais como: pois é, também concordo, ok, etc... É certo que as horas de voo deviam ser contadas, mas também temos de ver que há aqueles piltos que apenas querem chegar acima de todos, para isso contrabalança-se com a redacção de mensagens nos fóruns.
Resumindo: na minha opinião, ambas as coisas (mensagens nos fóruns e horas de voo), deviam ser contadas, mas para isso o sistema de "ranking" havia de ser alterado. Mas tenho a dizer que não estou descontente com este sistema actual, até mesmo bastante satisfeito. Se houver alguma alteração, apenas teremos que a aceitar e lidar com ela da melhor forma
Esta foi só a minha opinião!
Cumprimentos e bons voos a todos.