problema FSacars
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial Sénior
- Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am
problema FSacars
boas noites
pessoal eu por duas vezes que fasso um voo com o fsacars e nessas duas vezes kuando faço o log sent para e depois da erro..nao sei o ke se passa alguem me pode ajudar?
pessoal eu por duas vezes que fasso um voo com o fsacars e nessas duas vezes kuando faço o log sent para e depois da erro..nao sei o ke se passa alguem me pode ajudar?
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Boas Melo
Vê aqui:
http://www.flightsimulatorportugal.com/forum-17.html
Julgo que esse problema, se não em falha memória, já foi resolvido por outros.
Abraços
Pedro "Freeman"
Vê aqui:
http://www.flightsimulatorportugal.com/forum-17.html
Julgo que esse problema, se não em falha memória, já foi resolvido por outros.
Abraços
Pedro "Freeman"
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am
boas Melo segue isto:
faz o seguinte:
1º tens de ter o winrar instalado (é um progrma essencial num pc)
2º fazes o download do fsacars + o upgrade
3º saca o fsuipc
4º descoprimes tudo para uma pasta qualquer ex: os meus documentos
5º clica no setup do fsacars e instala em c:programas\fsacars
6º copia o conteudo do fsacars(upgrade) e cola onde instalaste o fsacars em c:programas\fsacars e substitui os files existentes
7º coloca o teu FSP.ini em c:programas\fsacars
8º instala o fsuipc, é so clicar no ícone e tens de ter o FSX desligado
Ps nao te esquecas de fazer o upgrade ao fsacars que está nos downloads
faz o seguinte:
1º tens de ter o winrar instalado (é um progrma essencial num pc)
2º fazes o download do fsacars + o upgrade
3º saca o fsuipc
4º descoprimes tudo para uma pasta qualquer ex: os meus documentos
5º clica no setup do fsacars e instala em c:programas\fsacars
6º copia o conteudo do fsacars(upgrade) e cola onde instalaste o fsacars em c:programas\fsacars e substitui os files existentes
7º coloca o teu FSP.ini em c:programas\fsacars
8º instala o fsuipc, é so clicar no ícone e tens de ter o FSX desligado
Ps nao te esquecas de fazer o upgrade ao fsacars que está nos downloads
-
- Oficial Sénior
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
Boas pessoal...
Antes de mais, quero pedir desculpa pelo meu "desaparecimento" durante estes ultimos tempos, mas a vida de trabalhador não é facil
Finalmente hoje tive um tempo para reconfigurar o fsacars e consegui pô-lo a funcionar... Mas no fim do vôo, ao enviar o log ele dá-me o erro "nao foi possivel encontrar o ficheiro \fsacars.mdb".
Eu sei que já vi uma explicação sobre isto em qualquer lado, mas por qualquer motivo não estou a encontra-la...
Será que me poderão ajudar, para finalmente poder voltar a voar convosco e tomar nota das minhas horas de voo, sem ser em papel
Grande abraço ao pessoal... Já tenho saudades, vamos la ver se voltamos aos passeios
Antes de mais, quero pedir desculpa pelo meu "desaparecimento" durante estes ultimos tempos, mas a vida de trabalhador não é facil
Finalmente hoje tive um tempo para reconfigurar o fsacars e consegui pô-lo a funcionar... Mas no fim do vôo, ao enviar o log ele dá-me o erro "nao foi possivel encontrar o ficheiro \fsacars.mdb".
Eu sei que já vi uma explicação sobre isto em qualquer lado, mas por qualquer motivo não estou a encontra-la...
Será que me poderão ajudar, para finalmente poder voltar a voar convosco e tomar nota das minhas horas de voo, sem ser em papel
Grande abraço ao pessoal... Já tenho saudades, vamos la ver se voltamos aos passeios
-
- Oficial
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Oficial
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Faceless e Comandante
Vão ao site http://www.schiratti.com/dowson.html e saquem a ultima versão do FSUIPC. Ao instalarem aquilo pede password, mas façam seguinte, essa password só é necessária para outros softwares. esta versão (FSUIPC 4.30) tem resolvido muito problemas, embora pense que o o teu problema (Faceless) seja de resolução mais dificil, mas não custa tentar.
Comandante agora só para ti, quando o FSACARS crasha, normalmente é porque não tem esse tal FSUIPC, que não é mais do que um programa que faz a ligação" entre o FSX e todos os outros programas externos, sem ele o FSX e o FSACARS não "comunicam".
Se ainda assim presistir o crash, então a gente tenta outras alternativas.
De qualquer maneira deixo aqui um link para lerem ou relerem:
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... asc-0.html
Abraços
Pedro "Freeman"
Vão ao site http://www.schiratti.com/dowson.html e saquem a ultima versão do FSUIPC. Ao instalarem aquilo pede password, mas façam seguinte, essa password só é necessária para outros softwares. esta versão (FSUIPC 4.30) tem resolvido muito problemas, embora pense que o o teu problema (Faceless) seja de resolução mais dificil, mas não custa tentar.
Comandante agora só para ti, quando o FSACARS crasha, normalmente é porque não tem esse tal FSUIPC, que não é mais do que um programa que faz a ligação" entre o FSX e todos os outros programas externos, sem ele o FSX e o FSACARS não "comunicam".
Se ainda assim presistir o crash, então a gente tenta outras alternativas.
De qualquer maneira deixo aqui um link para lerem ou relerem:
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... asc-0.html
Abraços
Pedro "Freeman"
-
- Oficial
Ok... vou tentar ver isso quando chegar em casa. Espero que resolva, mesmo. Já la vao dois meses que nao faço nenhum registo de voo e começo a perder o fio a meada.
Alem disso a partir do momento em que nos habituamos a registar tudo, depois ja nao dá tanto gosto nao ter objectivos. Embora claro que dá sempre para treinar e tomar nota em ficheiros para lembrar futuramente
Depois comunico se resultou ou nao. Obrigado.
Alem disso a partir do momento em que nos habituamos a registar tudo, depois ja nao dá tanto gosto nao ter objectivos. Embora claro que dá sempre para treinar e tomar nota em ficheiros para lembrar futuramente
Depois comunico se resultou ou nao. Obrigado.
-
- Oficial Sénior