Olá a todos, bem surgiu-me um problema na instalaçao do pack de avioes da wilco tal como diz no titulo, ora eu faço todos os procedimentos ate pôr a Product Key, meto em Next e dps aparece para por a directoria, mas ja a esta um que é esta:
C:\\Programs Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X
e pronto como ja ta esta faço de seguida Next para instalar os avioes, mas aparece uma janele que diz NAO PODE INSTALAR, POR FAVOR META NA DIRECTORIA CORRECTA.Entao eu ponho esta:
C:\\Programs Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes, mas esta directoria que eu pus tbm nao funciona.
Agradecia uma ajudinha.
OBG
Airbus Series Vol.1 INSTALAÇAO
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am
Re: Airbus Series Vol.1 INSTALAÇAO
Não sou grande entendedor de informática, mas eu por exemplo tenho o Microsoft Flight Simulator 2004 e para poder instalar addons tive que encortar o nome, desinstalei tudo e voltei a instalar com o nome de "fs9" em vez de "Microsoft Flight Simulator 2004", desde então instalo tudo a vontade.Tallas Escreveu:Olá a todos, bem surgiu-me um problema na instalaçao do pack de avioes da wilco tal como diz no titulo, ora eu faço todos os procedimentos ate pôr a Product Key, meto em Next e dps aparece para por a directoria, mas ja a esta um que é esta:
C:\\Programs Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X
e pronto como ja ta esta faço de seguida Next para instalar os avioes, mas aparece uma janele que diz NAO PODE INSTALAR, POR FAVOR META NA DIRECTORIA CORRECTA.Entao eu ponho esta:
C:\\Programs Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes, mas esta directoria que eu pus tbm nao funciona.
Agradecia uma ajudinha.
OBG