Resolvido - Erro ou desconhecimento??
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: sábado fev 19, 2011 10:30 pm
Re: Erro ou desconhecimento??
Continua a não dar... já tentei 1001 vezes e continua a dar aquele erro irritante"Aircraft not on ground"
Alguém tem disponibilidade para me explicar passo a passo???
Add skipe: helder_fsp
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am
onde no FSPACARSOverSpeed Escreveu:Continua a não dar... já tentei 1001 vezes e continua a dar aquele erro irritante"Aircraft not on ground"
-
- 1º Oficial
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Acho que em primeiro lugar devias conhecer melhor o simulador FSX ou FS2004.OverSpeed Escreveu:sim
Tipo, o que me interessa ter internet se não sei navegar!
Vai para o skype ou para o teamspeak 2, eu ou alguem de certeza que te ajuda e é bem mais rápido do que mensagem a mensagem.
-
- 1º Oficial
Que quer dizer com isso??? Eu já não tinha dito que já tinha feito tudo isso que disseram?piuozorio Escreveu: Acho que em primeiro lugar devias conhecer melhor o simulador FSX ou FS2004.
Tipo, o que me interessa ter internet se não sei navegar!
Mas pá não sei que se passa e continua a dar aquele erro....
-
- Capitão
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
O melhor será mesmo apanhares alguem no Skype ou Teamspeak visto já teres seguido as sugestões do resto da malta.
já tenho o teu contacto do skype e provavelmente outras pessoas terão tb prontas a ajudar; a falar é sempre mais fácil.
já tenho o teu contacto do skype e provavelmente outras pessoas terão tb prontas a ajudar; a falar é sempre mais fácil.
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Desinstalar e reinstalar? Se tens o windows 7 ou Vista, executar como administrador?
-
- 1º Oficial
Claro, mas ja agora que falas nisso vou reinstalar o FSPAcarsDudu13 Escreveu:Desinstalar e reinstalar? Se tens o windows 7 ou Vista, executar como administrador?
E quem estiver on o meu skipe é: helder_fsp
-
- Capitão
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
Sugestão:
-Se já n tiveres, Instala e corre o CCleaner - http://www.filehippo.com/download_cclea ... 615cab5c3/ e com este aberto corre o "Cleaner" e o "Registry" várias vezes até ambos deixarem de limpar;
-Reinicia o PC;
-Re-instala o FSPAcars desta vez numa pasta diferente, durante a instalação em vez de c:\Programas\FSPAcars apaga o Programas de modo a ficar: c:\FSPAcars. «« N é suposto a pasta programas causar problemas mas já vi situações que indicam o oposto com certas aplicações.
-Se já n tiveres, Instala e corre o CCleaner - http://www.filehippo.com/download_cclea ... 615cab5c3/ e com este aberto corre o "Cleaner" e o "Registry" várias vezes até ambos deixarem de limpar;
-Reinicia o PC;
-Re-instala o FSPAcars desta vez numa pasta diferente, durante a instalação em vez de c:\Programas\FSPAcars apaga o Programas de modo a ficar: c:\FSPAcars. «« N é suposto a pasta programas causar problemas mas já vi situações que indicam o oposto com certas aplicações.
-
- 1º Oficial
Nao vale a pena.......
-
- Capitão
Aproveito o tópico para colocar outra dúvida. No FSInn, quando vou a carregar em FSP, em vez de ficar verde, fica com as letras vermelhas:
Abraço
De resto preenchi como no tutorial, o problema é apenas esse.Abraço
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- 1º Oficial
Decidi usar a versão antigo do FSPAcars, já o tenho instalado mas falta o alguém me pode passar o fsp.ini por skype? add:helder_fsp
Tou online as 18h30m
Tou online as 18h30m
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Dudu13 Escreveu:Aproveito o tópico para colocar outra dúvida. No FSInn, quando vou a carregar em FSP, em vez de ficar verde, fica com as letras vermelhas:De resto preenchi como no tutorial, o problema é apenas esse.
Abraço
Dudu13, isso deve ser algum problema na configuração do fsinn, aconteçia-me o mesmo quando detectei o erro mais o elcama, ai começou a ficar verdinho.
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
dudu,
peço-te que verifiques o erro que te dá, Set -> network-> fsp e depois por baixo dessa janela aparece uma barra cinzenta e vê o comentário que lá aparece, por vezes só resolve com um ficheiro que ele não cria. mas Vê qual é o erro e posta aqui para podermos ajudar a resolver o problema o mais breve possivel.
Abraço
peço-te que verifiques o erro que te dá, Set -> network-> fsp e depois por baixo dessa janela aparece uma barra cinzenta e vê o comentário que lá aparece, por vezes só resolve com um ficheiro que ele não cria. mas Vê qual é o erro e posta aqui para podermos ajudar a resolver o problema o mais breve possivel.
Abraço
-
- Capitão
Diz: User comment is empty.