[CONCLUIDO] Wednesday Nights
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am
etapa Nepal
Boas
O plano de voo que eu criei apenas difere do criado apenas no aerodromo em Phaplu. Eu substitui Phalplu(nao existe no fsx) por Lukla(VNLK) e o aerodromo de VNTJ criei um waypoint perto como apresentado no plano de voo que estava para download. Assim o plano de voo para mim vai ser : VEBD --> waypoint criado perto de VNTJ (nao existe)--> VNTR -->VNLK(subsistui o phalpa)-->VNVT
Boon Voos e Boa sorte a todos...vai ser muito dificil !!!! mas divertido !!!
FSP344 diasif2
O plano de voo que eu criei apenas difere do criado apenas no aerodromo em Phaplu. Eu substitui Phalplu(nao existe no fsx) por Lukla(VNLK) e o aerodromo de VNTJ criei um waypoint perto como apresentado no plano de voo que estava para download. Assim o plano de voo para mim vai ser : VEBD --> waypoint criado perto de VNTJ (nao existe)--> VNTR -->VNLK(subsistui o phalpa)-->VNVT
FSP344 diasif2
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am
Re: etapa Nepal
estou online mas nao entendo nada disto...diasif2 Escreveu:Boas
FSP344 diasif2
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
-
- Capitão
-
- 2º Oficial
- Registado: terça nov 11, 2008 12:00 am
Tive a infeliz ideia de me meter em frente ao pc mesmo no limite do tempo e acabei por não ver a questão do TeamSpeak o que me levou a não poder comunicar convosco. Ainda utilizei o chat, mas poucos respondem por lá, tb por ser pouco prático e vc's usarem o TS.
Ainda vos segui durante algum tempo, mas o sono já apertava e decidi ir para o aerodromo mais perto, seguindo depois para W e lá encontrei um.
Infelizmente o FSACARS rebento e não fiquei com o tempo de voo registado.
Já agora eu era o FSP434.
Ainda vos segui durante algum tempo, mas o sono já apertava e decidi ir para o aerodromo mais perto, seguindo depois para W e lá encontrei um.
Infelizmente o FSACARS rebento e não fiquei com o tempo de voo registado.
Já agora eu era o FSP434.
-
- 1º Oficial
-
- Oficial
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am
Viva, no campo onde diz "Host:" colocas isto: "eurots3.gameservers.com:8822"costaalves Escreveu:instalei o teams speak
mas aquilo solicita um servidor e demais informação para preencher.
Há algum tópico relativo a preencimento do TS.
ABRAÇO
Depois de entrares, como ainda não estás oficialmente registado no servidor TS pedes a alguém que tenha à frente do nome a sigla "SA" para te registar.
Depois já entras sempre como utilizador registado
Abraço!
-
- 1º Oficial
peeboo Escreveu:Viva, no campo onde diz "Host:" colocas isto: "eurots3.gameservers.com:8822"costaalves Escreveu:instalei o teams speak
mas aquilo solicita um servidor e demais informação para preencher.
Há algum tópico relativo a preencimento do TS.
ABRAÇO
Depois de entrares, como ainda não estás oficialmente registado no servidor TS pedes a alguém que tenha à frente do nome a sigla "SA" para te registar.
Depois já entras sempre como utilizador registado
Abraço!
thanks
Falaram alguns posts acima de um chat para quem não tem TS»?
A que se referem?
abraço
-
- Capitão
É o Chat do próprio jogo. Quando estás em Multiplayer clicas no ENTER e abre a uma janela de chat onde estão todos os pilotos ligados ao Server.
Peeboo julgo que não é necessário estar ninguem no TS para ele se Registar, quando entra no TS, clica em Self e depois Register with Server. Depois é só preencher com o nick e password e tá feito.
TUTORIAL TEAMSPEAK
Abraço
Pedro "Freeman"
Peeboo julgo que não é necessário estar ninguem no TS para ele se Registar, quando entra no TS, clica em Self e depois Register with Server. Depois é só preencher com o nick e password e tá feito.
TUTORIAL TEAMSPEAK
Abraço
Pedro "Freeman"
-
- 1º Oficial
Muito obrigadoFreeman Escreveu:É o Chat do próprio jogo. Quando estás em Multiplayer clicas no ENTER e abre a uma janela de chat onde estão todos os pilotos ligados ao Server.
TUTORIAL TEAMSPEAK
Abraço
Pedro "Freeman"
nick e password do gamespy ou daqui do forum?
-
- Oficial
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am
Tens razão, eu é que não me lembrava dos passos correctos, lolFreeman Escreveu:É o Chat do próprio jogo. Quando estás em Multiplayer clicas no ENTER e abre a uma janela de chat onde estão todos os pilotos ligados ao Server.
TUTORIAL TEAMSPEAK
Abraço
Pedro "Freeman"
Abraço!
-
- Capitão