joaoantoniofig Escreveu:ahhhhh
peço desculpas a todos, n tinha reparado no post da missão em que o freeman falava!!
ok
agora já percebi
então temos de ir até cabul até sexta n é??
bons voos
Era até quarta, mas a avaliar pelo estado de prontidão dos pilotos fica até sexta
Tem que ir até Cabul seguindo o plano que está escrito no meu Post. E não é para ver quem lá chega primeiro.
olha e assim pessoal ja passou o prazo sugeria que o prazo fosse ate a prox sexta porque e uma etapa grande e sugeria tambem que no encontrassemos hoje no teamspeak
n é esta sexta é a proxima!!!!, e mesmo assim temops de falar com o freeman por causa do tempo, não sei se chega, já tive a falar com eles sobre isso ontem no fsp tour!!
bons voos
melo Escreveu:bouma pergunTA---A MISSAO ERA PARA FAZER ATE HOJE...
eu estou a fazer o evento do fsp on tour
sera ke da para amanha o pessoal da doe se reunir e cumprir os seus objectivos o mais rapido possivel..
abraços
Era a proxima Sexta, era impensável ser até ontem.
Mas de qualquer maneira ontem em conversa com o joaoantoniofig e outros membros achámos que seria melhor cancelar esta missão.
Como tal está sem efeito e aguardem novas ordens.
Abraço
Boas pessoal, desculpem nao ter aparecido aos eventos proposto mas nao tenho tido tempo e podido vir aqui ao pc.
Será que nao se podiam fazer um quadro com os planos de voo do DOE.
Penso que assim seria mais fácil.
Outra coisa, fazer as missoes de c130 na quarta, para mim é impossivel pois tenho coisas a fazer fora de casa.
Bons voos
agora nas férias é que o DOE pode avançar!!!
eu sugeria que se criasse um topico privado para os membros do DOE para combinar-mos ai umas coisas giras de surpresa!!