Volta a Portugal

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

vidal
1º Oficial
1º Oficial
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Volta a Portugal

Mensagem por vidal »

Ok rapaziada vou dar uma voltinha por portugal aos aerodromos registados no FSX no total sao uns 37, quem quiser vir é bem vindo, apanham-me no Multiplayer
Abraço e bons voos
PBM
Oficial
Oficial
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

eu acho e que isso é uma boa proposta...mas fazer um evento....ou por exemplo divir isso em 2 eventos...um dia ir de faro ate ao norte ...e depoix do norte ir para tras os montes...neira baixa e acabar em lisboa...fazer isto nos cessna 172
.eu ja vi este desafio por ai ...nao sei quem deu a ideia...mas eu achei uma exelente ideia...
vidal
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por vidal »

Se houver um evento dessa natureza eu alinho, so vou dar essa volta pelos aerodromos portugueses pela dificuldade que alguns apresentam e tb porque nao posso acompanhar a volta ao mundo do meu vizonho Cmt. Papamilhas porque os meus horarios laborais nao permitem no entanto para terem uma ideia dos aerodromos no nosso pais deiem uma olhadela neste site.
http://www.pelicano.com.pt/zmapa.html
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Deiem?! ...ai o teu portugues ;P

bem eu tambem alinho ate porque gosto de viagens pequenas e queria conhecer melhor o nosso pais, tambem gostava se fosse por etapas, para nao fazer tudo seguido

se quiserem contem comigo

fiqem bem ;)
flylogan
1º Oficial
1º Oficial
Registado: terça out 09, 2007 12:00 am

Mensagem por flylogan »

vidal por mim ta na boa!mas sou da opiniao do Ironhide!fazer por etapas para nao ser tao puxado!

abraço hh)
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

bem, a minha opinião é a seguinte: acho que isso dáva um bom evento multiplayer, claro divido por dias.
Última edição por AZORES em sábado nov 24, 2007 12:49 am, editado 1 vez no total.
vidal
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por vidal »

ok Cmt Azores vou-te enviar os dados que ja reuni sobre os aerodromos e as suas localizaçoes geograficas e depois e so marcar uma data p/ os eventos repartidos em etapas.
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Se fosse possível reservar algumas dessas etapas para o fim de semana era fixe 8)
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Volta a Portugal

Mensagem por sapien »

Eu tambem alinho, mas acho que isso tem de começar por um plano, para que as pessoas possam fazer os seus proprios planos relativamente à vida privada.

Sapien
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Eu tambem acho...na altura do meu evento vou avisar com antecedencia, e tambem se nao puderem aceito sugestoes para que possamos todos jogar ;)
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial

Penso que seria interessante uma actividade semanal, pq aqueles que perdessem um determinado evento teriam oportunidade de entrar noutro na semana seguinte
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

exacto...mnas olhem, afinal isto das imagens e pra ficar ??

Eu acho interessante mas gostava de continuar com a minha pelo menos por agora.

quando me fartar mudo pra uma do site
sapien
Capitão
Capitão

Volta a Portugal

Mensagem por sapien »

Já percebi que esta volta a Portugal terá naturalmente muito mais etapas que as realizadas há uns anos atrás por pilotos na nossa história.
De qualquer maneira deixo aqui uma volta a Portugal realizada em 2006, para celebrar a primeira volta a Portugal em Avião (em 1956).
Para poderem ter uma noção desse vôo comemorativo deixo aqui o link:

http://www.icarusrallyflying.net/conten ... les/27.pdf

Sapien
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial

O pdf está corrompido...
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Patchadams, eu exprimentei directamente do link que coloquei e funciona. Possivelmente pode ter a ver com a versão do Acrobat que tu tens.

Sapien