VRBAR Perth
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am
-
- 1º Oficial
ÓÓÓ FREEMAN PORQUE NÃO SE FAZ UM EVENTO REDBULL.
REGRAS:
Regras da Prova:
2 mangas qualificatórias de acesso á prova
após as provas de acesso, seria constituido 2 grupos com 6 pilotos cada
Só os primeiros 2 classificados de cada grupo disputavam a final entre eles.
Agora a parte mais importante seria saber se havia alguma possibilidade de ter um addon do tipo que se vê nesse video do youtube. Quem e como se controlaria a prova etc etc. Fica aqui a minha sugestão para um evento que poderia trazer adrenalina e muita. Abraço
REGRAS:
Regras da Prova:
2 mangas qualificatórias de acesso á prova
após as provas de acesso, seria constituido 2 grupos com 6 pilotos cada
Só os primeiros 2 classificados de cada grupo disputavam a final entre eles.
Agora a parte mais importante seria saber se havia alguma possibilidade de ter um addon do tipo que se vê nesse video do youtube. Quem e como se controlaria a prova etc etc. Fica aqui a minha sugestão para um evento que poderia trazer adrenalina e muita. Abraço
-
- 2º Oficial
- Registado: terça set 09, 2008 12:00 am
É claro q eu estou dentro! eu posso fazer os cenários.. eu mesmo q faço das minhas corridas. Agora.. teriam que se organizar pra poder contar o tempo das voltas e juizes pra avaliar se passaram certo.. tinha um evento desse ano passado, mas os caras não fizeram mais esse ano.
Podia ser o Virtual Red Bull Air Race.. seguindo as localidades reais.
Cada vencedor das etapas ganharia pontos e um logo de vitoria como se fosse um trofeu.. ao final do ano o grande vencedor!
Ta ai.. pode amadurecer pra começar ano q vem.. seria bom ser bem organizado.. começando com um numero certo de pilotos e so´no outro ano q poderiam ter novos.. pra não virar bagunça. Vams amadurecera ideia"
Podia ser o Virtual Red Bull Air Race.. seguindo as localidades reais.
Cada vencedor das etapas ganharia pontos e um logo de vitoria como se fosse um trofeu.. ao final do ano o grande vencedor!
Ta ai.. pode amadurecer pra começar ano q vem.. seria bom ser bem organizado.. começando com um numero certo de pilotos e so´no outro ano q poderiam ter novos.. pra não virar bagunça. Vams amadurecera ideia"
-
- 1º Oficial
-
- 2º Oficial
Sim.. concordo.. pra eu dominar o edge foi um trabalho e pros videos sairem perfeitos assim, foram várias repetições com muitos erros..
Mas que seria muito legal.. seria.
Bem organizado, poderia ter um site pro evento, juizes e uns 10 a 15 pilotos.. com o tempo e divulgação seria bem legal...
ta nas mãos dos adm
Mas que seria muito legal.. seria.
Bem organizado, poderia ter um site pro evento, juizes e uns 10 a 15 pilotos.. com o tempo e divulgação seria bem legal...
ta nas mãos dos adm
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Boas
Já na altura em que o cadu meteu o seu primeiro vídeo, acho que cheguei a perguntar que ferramentas ele usava para fazer os cenários. O objectivo sería mesmo realizar esse evento. Como não me lembro de ter tido respostas também me fui esquecendo até hoje que vi o novo video.
No que depender de mim vamos avançar com isso, precisamos como é lógico de alguem que possa fazer os cenários ou pelo menos os Add-ons utilizados. A partir daí é mãos á obra par andarmos para frente. Creio que há muita gente interessada neste evento. Teremos então depois que acertar alguns detalhes.
Mas por mim, vamos a isso!!!
É caso para dizer: "SMOKE ON!!"
Abraço
Pedro "Freeman"
Já na altura em que o cadu meteu o seu primeiro vídeo, acho que cheguei a perguntar que ferramentas ele usava para fazer os cenários. O objectivo sería mesmo realizar esse evento. Como não me lembro de ter tido respostas também me fui esquecendo até hoje que vi o novo video.
No que depender de mim vamos avançar com isso, precisamos como é lógico de alguem que possa fazer os cenários ou pelo menos os Add-ons utilizados. A partir daí é mãos á obra par andarmos para frente. Creio que há muita gente interessada neste evento. Teremos então depois que acertar alguns detalhes.
Mas por mim, vamos a isso!!!
É caso para dizer: "SMOKE ON!!"
Abraço
Pedro "Freeman"
-
- 1º Oficial
-
- 2º Oficial
-
- Capitão