[CONCLUIDO] Wednesday Nights
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
[CONCLUIDO] Wednesday Nights
No seguimento do Anuncio feito pela Administração informando que o Server passa a ser de Acesso Livre ás quartas feiras e do post do ElCarma, aproveitamos a ideia dele a passamos a ter as Wednesday's Nights, onde se faz um voo da escolha dos Utilizadores. Os voos não devem ser de muito longa duração por forma a que todos possam terminar o mesmo. Criando-se assim um Evento semanal para quem quizer.
Utilizem este post para proporem voos e falarem sobre o assunto.
Utilizaremos todas as fucionalidades disponiveis no FSP (FSACARS, TeamSpeak) e no FSX (ATC, sempre que houver voluntários) não sendo obrigatória a sua utilização.
Os voos têm sempre que possivel inicio as 21:30.
Já me tava a esquecer, hoje como já é um bocado em cima da hora proponho que hoje se faça, Porto-Barcelona (LPPR-LEBL)
Para quem quizer a rota proposta é:
IBERO UL155 ZMR UN976 DGO UN725 BCN
É 1h25minutos de duração e são 507 NM
Abraços
Pedro "Freeman"
Utilizem este post para proporem voos e falarem sobre o assunto.
Utilizaremos todas as fucionalidades disponiveis no FSP (FSACARS, TeamSpeak) e no FSX (ATC, sempre que houver voluntários) não sendo obrigatória a sua utilização.
Os voos têm sempre que possivel inicio as 21:30.
Já me tava a esquecer, hoje como já é um bocado em cima da hora proponho que hoje se faça, Porto-Barcelona (LPPR-LEBL)
Para quem quizer a rota proposta é:
IBERO UL155 ZMR UN976 DGO UN725 BCN
É 1h25minutos de duração e são 507 NM
Abraços
Pedro "Freeman"
-
- Capitão
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am
-
- Capitão
Esta quarta feira vamos ter mais um dia de Server livre de Password, para que todos os users possam entrar e voar connosco, sem as ditas 5 horas de voo.
Assim, esta quarta feira vamos fazer uma coisa diferente, se quiserem, vamos para Lisboa, e fazemos uns voozinhos aqui na zona, descolando e aterrando sempre em Lisboa. Desta forma permite que os novos pilotos possam treinar/exprimentar as suas aterragens e descolagens bem como quem queira pode praticar a fraseologia ATC.
Em principio eu posso fazer de ATC, porque é uma posição que também em agrada.
Vai ser um evento descontraído em que o unico objéctvo é aprendermos e partilharmos mais alguma informação.
Claro que este pequeno evento/treino, não invalida que outros pilotos façam o seus habituais voos para onde bem entenderem.
Só participa quem quizer.
Abraço
Pedro "Freeman"
Assim, esta quarta feira vamos fazer uma coisa diferente, se quiserem, vamos para Lisboa, e fazemos uns voozinhos aqui na zona, descolando e aterrando sempre em Lisboa. Desta forma permite que os novos pilotos possam treinar/exprimentar as suas aterragens e descolagens bem como quem queira pode praticar a fraseologia ATC.
Vai ser um evento descontraído em que o unico objéctvo é aprendermos e partilharmos mais alguma informação.
Claro que este pequeno evento/treino, não invalida que outros pilotos façam o seus habituais voos para onde bem entenderem.
Abraço
Pedro "Freeman"
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am
excelente iniciativa!Freeman Escreveu:Esta quarta feira vamos ter mais um dia de Server livre de Password, para que todos os users possam entrar e voar connosco, sem as ditas 5 horas de voo.
Abraço
Pedro "Freeman"
NICE
-
- Capitão
-
- 1º Oficial
-
- Capitão
EHEHEcostaalves Escreveu:hummm... para isso é que vão mesmo ser precisas as 5 horas.Freeman Escreveu:ehehe
Já foi costaalves. passada quarta feira, esta quarta é um etapa do FSp On Tour. Aparece.
Pedro "Freeman"
estava a pensar que a borla aplicava-se a todas as 4ª feiras...
Não tá facil. A borla aplica-se a TODAS as quartas feiras, daí chamarem-se Wednesday Nights
-
- 1º Oficial
óptimo,Freeman Escreveu:EHEHEcostaalves Escreveu:hummm... para isso é que vão mesmo ser precisas as 5 horas.Freeman Escreveu:ehehe
Já foi costaalves. passada quarta feira, esta quarta é um etapa do FSp On Tour. Aparece.
Pedro "Freeman"
estava a pensar que a borla aplicava-se a todas as 4ª feiras...
Não tá facil. A borla aplica-se a TODAS as quartas feiras, daí chamarem-se Wednesday Nights
mas não depreendi isso da leitura do post. Quando escreveste já foi... assumi q tinha sido iniciativa ímpar.
então 4ª lá estarei
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado ago 09, 2008 12:00 am
Quartas-feiras
A que horas abre a sessão livre do FSP às quartas?
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado ago 09, 2008 12:00 am