Odisseia com o FSACARS
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial
- Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta set 11, 2008 12:00 am
problemas no voo
intalei o fscars todo certinho mas quando estou a fazer um voo com o fscars nao aparece no site nem fika as horas de voo
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Tem havido problemas mas se dá com uns tem que dar com os outros
Vamos la ver de uma vez por todas se conseguimos esclarecer as duvidas:
Primeiro passo:
Instalar o FS2004 ou no nosso caso o FSX com o SP1 e o SP2, (Dizem que o Acceleration substitui o SP2, quanto a isso não sei)
Segundo Passo
Instalar o FSUIPC, se possivel a ultima versão disponivel AQUI
Terceiro Passo
Instalar o FSACARS mais a Actualização que estão disponíveis na secção de downloads deste forum
Quarto Passo
Fazer o registo como Piloto e copiar o ficheiro fsp.ini que se encontra na página CONTA PESSOAL (canto superior direito) e cola-lo na pasta principal de instalação do FSACARS.
Depois disto não ha razão para as coisas não funcionarem como funcionam com todos. Todos os problemas que possam surgir ou é porque não fizeram as coisas como está aqui escrito ou porque têm um qualquer problema de incompatibilidade no vosso PC.
Há ainda a acrescentar a actualização do ficheiro apt.txt do FSACARS.
Abraços
Pedro "Freeman"
Vamos la ver de uma vez por todas se conseguimos esclarecer as duvidas:
Primeiro passo:
Instalar o FS2004 ou no nosso caso o FSX com o SP1 e o SP2, (Dizem que o Acceleration substitui o SP2, quanto a isso não sei)
Segundo Passo
Instalar o FSUIPC, se possivel a ultima versão disponivel AQUI
Terceiro Passo
Instalar o FSACARS mais a Actualização que estão disponíveis na secção de downloads deste forum
Quarto Passo
Fazer o registo como Piloto e copiar o ficheiro fsp.ini que se encontra na página CONTA PESSOAL (canto superior direito) e cola-lo na pasta principal de instalação do FSACARS.
Depois disto não ha razão para as coisas não funcionarem como funcionam com todos. Todos os problemas que possam surgir ou é porque não fizeram as coisas como está aqui escrito ou porque têm um qualquer problema de incompatibilidade no vosso PC.
Há ainda a acrescentar a actualização do ficheiro apt.txt do FSACARS.
Abraços
Pedro "Freeman"
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo fev 03, 2008 12:00 am
Re: problemas no voo
Paulinho277 Escreveu:intalei o fscars todo certinho mas quando estou a fazer um voo com o fscars nao aparece no site nem fika as horas de voo
algo de errado fizeste...pois eu fiz o mesmo e n tive qualquer problema
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta set 12, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
FSacars dá crash
Boas pessoal,
eu quando estou na gate e com parking brakes ligados tal como manda o tuturial minimizo o FSX e abro o FSacars, choose company, e ele pergunta plane at Departure Airport? eu digo que sim... e da'me crash com a mensagem "FS crash. do you want to resume Log?" ja desistalei tudo e voltei a instalar e continua a dar crash, sinceramente qeria mesmo mandar horas de voo para o site mas nao estou a conseguir... se alguem poder ajudar agradecia.. obrigado
Abraços e Bons Voos :air:
eu quando estou na gate e com parking brakes ligados tal como manda o tuturial minimizo o FSX e abro o FSacars, choose company, e ele pergunta plane at Departure Airport? eu digo que sim... e da'me crash com a mensagem "FS crash. do you want to resume Log?" ja desistalei tudo e voltei a instalar e continua a dar crash, sinceramente qeria mesmo mandar horas de voo para o site mas nao estou a conseguir... se alguem poder ajudar agradecia.. obrigado
Abraços e Bons Voos :air:
-
- Oficial Sénior
- Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am
boas
instalaste o UPDATE e meteste la o teu FSP.ini
encontras aki>http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... p&pilot=92
abraços
instalaste o UPDATE e meteste la o teu FSP.ini
encontras aki>http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... p&pilot=92
abraços
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am
NÃO DÁ PARA AGUENTAR
Desistir não é o meu lema, mas devo confessar que isto do FSACRS ESTÁ A DAR COMIGO EM DOIDO. Nunca consigo fazer um voo até ao fim pk me dá sempre crash no fscars. Fiz o que o freeman me disse, de instalar o upgrade do FSUIT, tudo bem, mas depois volta sempre o mesmo problema, dá-me sempre crash e bloqueia-me o jogo tb.......já procurei topicos sobre isto mas não encontro solução......AJUDEMMMMM-ME
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
FSAcars minimizado
boas,
nao sei se a mais alguem aconteceu isto mas quando eu tenho o FSAcars minimizado para a barra de tarefas e o processo do ambiente de trabalho encerra quando volta a iniciar o FSAcars desaparece e nao da para acabar o registo do voo, nao da para depois enviar porque fico sem acesso... como e que hei de fazer?
obrigado
nao sei se a mais alguem aconteceu isto mas quando eu tenho o FSAcars minimizado para a barra de tarefas e o processo do ambiente de trabalho encerra quando volta a iniciar o FSAcars desaparece e nao da para acabar o registo do voo, nao da para depois enviar porque fico sem acesso... como e que hei de fazer?
obrigado
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: quarta nov 05, 2008 12:00 am
Mais outra do fscaars...?
Saudações amigos pilotos...
Estou a ter um problema com o jogo...
Fiz o registo de piloto e as 5h de voo e até já tenho a pass para o server mas acontece que o meu pc "berrou" e teve de ser formatado (antes tinha o xp e agora o windows vista)...
Acontece que voltei a fazer tudo igual ao que já tinha feito (sp1 e sp2;fsacars;fsuicp etc.etc...) mas o que me acontece é que faço tudo normal e inicio o voo e o mesmo nao aparece no site nem contabiliza mais nada...
Como o pc foi formatado agora nao tenho o spy arcade...será disso ou haverá algo diferente para o windows vista
Cumps para todos
Obrigado.
Estou a ter um problema com o jogo...
Fiz o registo de piloto e as 5h de voo e até já tenho a pass para o server mas acontece que o meu pc "berrou" e teve de ser formatado (antes tinha o xp e agora o windows vista)...
Acontece que voltei a fazer tudo igual ao que já tinha feito (sp1 e sp2;fsacars;fsuicp etc.etc...) mas o que me acontece é que faço tudo normal e inicio o voo e o mesmo nao aparece no site nem contabiliza mais nada...
Como o pc foi formatado agora nao tenho o spy arcade...será disso ou haverá algo diferente para o windows vista
Cumps para todos
Obrigado.
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am