Atenção, e isto é para a generalidade dos Users, inclusivé para mim, convém que quem ensina saiba o que está a fazer minimamente, para que a Escola não tenha como objectivo induzir as pessoas em erro mas sim ensinar alguma coisa, caso contrário não faz sentido existir.
Ficam já aqui cinco propostas na sequência dos posts:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por sapien em domingo ago 03, 2008 9:53 pm, editado 3 vezes no total.
Com base nas propostas de instrutores para vários tipos de aviões ou ATC, sugere-se que quem estiver interessado os contacte, e o instrutor comunique a administração no sentido de marcar um horário, depois de reunir os interessados, para que seja colocado no Evento do site.
Atenção, e isto é para a generalidade dos Users, inclusivé para mim, convém que quem ensina saiba o que está a fazer minimamente, para que a Escola não tenha como objectivo induzir as pessoas em erro mas sim ensinar alguma coisa, caso contrário não faz sentido existir.
Ficam já aqui duas proposta na sequência dos posts:
saiba minimamente o que esta q ensinar desculpem estar a insitir mas quem vai ensinar pensa o que o esta a fazer bem se nao houver ninguem a ver se esta bem essa pessoa pode induzir muitas outras em erro eu digo isto porque eu proprio nao quero ensinar mal as coisas
Tiger99 Escreveu:ok depois digo vos por MP A HORA E DATA para confirmarmos
Não digas por MP diz aqui, é essa intenção da criação da escola. Quando alguem vai ensinar a um pode haver outros interessados em saber também. Daí marcar-se publicamente o dia e a hora.
ok então publico aqui a hora e data mas, so posso ensinar a um de cada vez a parte pratica, visto que so da para dois no mesmo cokpit ao mesmo tempo por isso a parte teorica dou +/- em conjunto e , depois a prte pratica dou um a um
Ja ouve uma ou duas aulas mas, ainda nao começou a serio, volto a dizer que quem tiver duvidas ja pode pedir ao professor dessa categoria uma auala combinasse a h e pronto, queres uma? ve a categoria que queres e manda uma mp ao prof.
apenas mande uma mensagem ao professor que neste caso sou eu mas era boa ideia haverem inscrições ou coisa do genro com o assunto qu se quer aprender para evitar dar duas e tres vezes as mesmas aulas