tenho o FSX Deluxe editon e o pacote acceleration
mais tenho instalado addons e gostaria de saber se atrapalha o desempenho do jogo
ate agora nada aconteçeu d mal no desempenho do meu mais pretendo instalar varios cenarios e aviões d modelos diferentes
grato pela resposta
Addons atrapalham o desempenho do jogo???
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: terça ago 12, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Boas
è claro que os add-ons têm influencia no jogo, eles não são mais do outros programs a correrem por de trás do FSX. Um bom exemplo disso é o C130 da CS que o Tallas fala entre muitos outros. O mesmo se passa com os cenários; os produtores dizem quase sempre os mínimos requeridos para se poder jogar com qualidade, isso não que dizer que nao se possa jogar com um computador mais fraco, só que lá está, perde-se qualidade.
è claro que os add-ons têm influencia no jogo, eles não são mais do outros programs a correrem por de trás do FSX. Um bom exemplo disso é o C130 da CS que o Tallas fala entre muitos outros. O mesmo se passa com os cenários; os produtores dizem quase sempre os mínimos requeridos para se poder jogar com qualidade, isso não que dizer que nao se possa jogar com um computador mais fraco, só que lá está, perde-se qualidade.
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am