Ajuda/Duvida

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

GNMP
2º Oficial
2º Oficial
Registado: domingo nov 11, 2007 12:00 am

Ajuda/Duvida

Mensagem por GNMP »

Boas a todos :wink:

Ja instalei o FSacars segui todos os passos e correu tudo bem, fiz um voo experimental não fosse isto correr mal (Alcochete - Lisboa) com o Baron 58, é suposto aparecer aqui nos ultimos voos?
Como ainda não tenho call sign não consigo escolher a companhia FSP - Flight Simulator Portugal, pois não aparece, ja experimentei introduzir e tambem não consigo, é normal?? :roll:

Obrigado e bons voos

PS: Quero ver se domingo ja tenho call sign para ir dar umas cambalhotas de EXTRA300s :lol:
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Uma Pergunta? já fez o seu registo como Piloto?

Ou só fez o seu registo no site, se so fez o registo no site tem ke se registar como piloto e ai é lhe atribuido o callsign
GNMP
2º Oficial
2º Oficial

Mensagem por GNMP »

ok era isso que me faltava, muito obrigado
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

de nada. sempre as ordens!
GNMP
2º Oficial
2º Oficial

Mensagem por GNMP »

Boas, ja enviei dois relatórios, aqui pareceu estar tudo bem em relação ao Send Log's e não estáo a ser contabilizados para as 5 horas necessárias para obter a pass do server FSP multiplayer..... não percebo, alguem pode ajudar....OBRIGADO
flylogan
1º Oficial
1º Oficial
Registado: terça out 09, 2007 12:00 am

Mensagem por flylogan »

viva!tens a certeza k enviaste corretamente os teus logs?o teu fsacars foi bem instalado juntamente com o ficheiro INI k te forneceram quando te registaste como piloto? é k eu tive a ver todos os reports do site e tu nao apareces na lista!ja conferiste?

se nao enviaste corretamente nao apareces na grelha de voos!e nao tens acesso a password do site!

fica bem!bons voos
GNMP
2º Oficial
2º Oficial

Mensagem por GNMP »

Boas, sim fiz tudo como deve ser, pelo sim pelo não, desinstalei e voltei a instalar o FSAcars, fiz os 3 passos e ja fiz um outro voo (Coimbra - Lisboa) e já enviei o relatório, aguardo noticias. Obrigado
Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Fsacars

Mensagem por Tallas »

Uma pergunta? Eu ja saquei o fsacars com o upgrade e disseram-me para no explorar do windows substituir a pasta. Mas substituo a 1º pasta do fsacars ou no upgrade?
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

estás

Mensagem por joaoantoniofig »

estás a falar de substituir o ficheiro FSP.INI??????!!
Se é isso tens de substituir o que está disponivel na página de : os meus voos e copias para a pasta onde instalaste o fsacars!!
Se não for isso diz qualquer coisa!!
Bons voos
Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Nao pah, tou a dizer substituir no explorar do windows