Esquadrão FSP
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am
Freeman, instalei o FSRepaint, acho que é com esta aplicação que faço as "pinturas". Fiz um para testar mas não me funcionou...Freeman Escreveu:peeboo vai apresentando ideias aí para uma pintura, acho que ainda não está nada decidido, por isso qualquer ideia é bem vinda.peeboo Escreveu:Vi este post hoje, acho uma boa ideia. Podem contar tb comigo para ajudar no design (dou uns toques de Photoshop).
E que tal se fizessemos tipo um casting para dar andamento à ideia?
Abraço
Pedro "Freeman"
O SW parece-me bem simples e intuitivo mas quando gravo o avião no FSX não o reconhece.
Alguém me indica outro SW, entretanto vou estudando a ideia...
Saludos!!!
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Olá...
Eu tb tenho o FSrepaint comprado à abacus...
É do piorzinho que já vi...
Já aqui disse eu, e outros tb sobre alternativas que aliás são free e MUITO MELHORES
A que eu uso é o DxtBmp
Há outros programas que tb já divulgaram aqui. Eu não os fui testar porque estou bastante contente com este. Aliás, em tempos até fiz um tutorial sobre o seu uso.
Claro que edita os dds
Eu tb tenho o FSrepaint comprado à abacus...
É do piorzinho que já vi...
Já aqui disse eu, e outros tb sobre alternativas que aliás são free e MUITO MELHORES
A que eu uso é o DxtBmp
Há outros programas que tb já divulgaram aqui. Eu não os fui testar porque estou bastante contente com este. Aliás, em tempos até fiz um tutorial sobre o seu uso.
Claro que edita os dds
-
- Capitão
F-18, F-16, mas ninguém pensa naqueles que n têm o acceleration e nas dificuldades que vão ter a formar quando vêem um Learjet com envergadura de asa muito maior em vez do F-18...
Eu só estou a insistir no F-16 porque toda a gente tem e já está disponível no site (grátis) enquanto para obter o F-18 é preciso comprar o acceleration, penso eu...
Eu só estou a insistir no F-16 porque toda a gente tem e já está disponível no site (grátis) enquanto para obter o F-18 é preciso comprar o acceleration, penso eu...
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Pessoal,
já temos bastantes ideias e designs, queria apenas pedir que alguem tenta-se fazer um f-16 ou outro mas todo branco com os logos iguais aos da nossa frota como disse o Freeman, acho que era capaz de ficar muito bom.
NOTA: Na minha opinião acho que os aviões devem ser todos free, nada de paywares ou accelarations, para que ninguem se queixe e todos tenham acesso.
Penso que temos de ter umas texturas fixes e aprovadas pela maioria do pessoal (votação) e depois passavamos à fase seguinte que seria a organização da FSP-AF, que já foi mostrada a administração.
já temos bastantes ideias e designs, queria apenas pedir que alguem tenta-se fazer um f-16 ou outro mas todo branco com os logos iguais aos da nossa frota como disse o Freeman, acho que era capaz de ficar muito bom.
NOTA: Na minha opinião acho que os aviões devem ser todos free, nada de paywares ou accelarations, para que ninguem se queixe e todos tenham acesso.
Penso que temos de ter umas texturas fixes e aprovadas pela maioria do pessoal (votação) e depois passavamos à fase seguinte que seria a organização da FSP-AF, que já foi mostrada a administração.
-
- Capitão
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- Capitão