Escola de Aviação
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Escola de Aviação
Lembrei-me de uma coisa, que poderá ser util. Para utilizarmos a sala do Teamspeak do School, estava a pensar abrir uma Escola virtual, onde existiriam horários para vários eventos, e onde quem quisesse aprender entraria nessas sessões às horas combinadas.
Deixo aqui exemplos de aulas propostas, em que os pilotos que se propõem para ensinar se candidatam e indicam horários possiveis, que serão aprovados pela administração, e comprometem-se a estar presentes nesses horários, salvo caso de Força Maior, situações nas quais avisam a administração da impossibilidade da sua presença.
Aulas propostas:
- Piloto Comercial
- Piloto Privado
- Helicopetro
- Navegação por Instrumentos (VOR, NDB, ILS, etc)
Aceitam-se mais propostas de aulas, e aceitam-se candidatos, com horários e dia semanal.
Sapien
Deixo aqui exemplos de aulas propostas, em que os pilotos que se propõem para ensinar se candidatam e indicam horários possiveis, que serão aprovados pela administração, e comprometem-se a estar presentes nesses horários, salvo caso de Força Maior, situações nas quais avisam a administração da impossibilidade da sua presença.
Aulas propostas:
- Piloto Comercial
- Piloto Privado
- Helicopetro
- Navegação por Instrumentos (VOR, NDB, ILS, etc)
Aceitam-se mais propostas de aulas, e aceitam-se candidatos, com horários e dia semanal.
Sapien
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Capitão
Tiger99, o problema é que se começamos com essas selecções as coisas nunca mais arrancam. E para seleccionar tambem tinha de se seleccionar o "Inspector"...O que acho é que as pessoas candidatando-se, sujeitam-se a ser substituidas por outras, caso os alunos não se interessem pelo professor nomeado. Acaba por ser uma selecção natural, estás a ver?!
-
- Capitão
Um "Promenor" que me tinha esquecido, para que as aulas não se tornem repetitivas, acho que o mesmo assunto pode ser dado por mais que um piloto (professor), já que cada um de nós tem qualquer coisa para ensinar.
Ou seja, um dia pode ser dado por um, o que não significa que num outro dia não seja dado por outro, isto é uma sugestão. Sempre sujeito a aprovação pela administração para que a coisa não se torne desorganizada.
Ou seja, um dia pode ser dado por um, o que não significa que num outro dia não seja dado por outro, isto é uma sugestão. Sempre sujeito a aprovação pela administração para que a coisa não se torne desorganizada.
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
-
- Capitão
-
- Capitão
-
- Capitão
-
- Capitão
-
- Capitão
pois ja me, mas e preciso habituação não se faz de um momento para o outro, não sei se ja reparaste mas ando a dar(tentar) menos erros
o que estava a perguntar era:
O que pretendes colocar no horario? os profesores que vão dar a aula? a materia que sera dada nessa aula? ou a turma?
continuo a achar que uma distribuição por turmas seria melhor, pois e mais facil dar se a materia, os alunos são seguidos melhor etc
Um problema como serão dadas as aulas?? no teamspeak no server??
o que estava a perguntar era:
O que pretendes colocar no horario? os profesores que vão dar a aula? a materia que sera dada nessa aula? ou a turma?
continuo a achar que uma distribuição por turmas seria melhor, pois e mais facil dar se a materia, os alunos são seguidos melhor etc
Um problema como serão dadas as aulas?? no teamspeak no server??
-
- Capitão
Viva
Tiger em principio as aulas sao dadas no teamspeak.
Eu acho uma coisa...enfim... nao gosto da ideia de ser uma turma, porque vejam bem se for uma turma sao varias pessoas e nem todas as pessoas tem horarios (o que se teria de ajustar) e ja pensaram uma pessoa deixa outro assunto por tratar para ir a aula e depois o que se deu na aula foi um pouco do que ele sabia! (era desagradavel). Por isso penso que deveria ser quem tem duvidas escrve por uma MP para os admin (por exemplo) com a duvidae outras coisas qque pensem importante frizar depois os admin consoante os professores que se candidataram aqui seleciona um que consiga explicar as duvidas. Esse Professor depois e mencionado ao aluno com a duvida e selecionam um horario que lhes de mais jeito , mas atençao tem de ser informados os horarios aos admin para que nao hajam muitas aulas ao mesmo tempo, ou entao criam-se mais cnais de school.Depois a parte mais facil, entrar no teamspeak e comecem a vossa aula, mas nao se esqueçam de cumprir os horarios.
Caso haja um imprevisto devem informar o aluno e os admin.
Penso que assim sera mais facil de todos se entenderem mas vamos ver as opinioes
Bons voos
snake
Eu acho uma coisa...enfim... nao gosto da ideia de ser uma turma, porque vejam bem se for uma turma sao varias pessoas e nem todas as pessoas tem horarios (o que se teria de ajustar) e ja pensaram uma pessoa deixa outro assunto por tratar para ir a aula e depois o que se deu na aula foi um pouco do que ele sabia! (era desagradavel). Por isso penso que deveria ser quem tem duvidas escrve por uma MP para os admin (por exemplo) com a duvidae outras coisas qque pensem importante frizar depois os admin consoante os professores que se candidataram aqui seleciona um que consiga explicar as duvidas. Esse Professor depois e mencionado ao aluno com a duvida e selecionam um horario que lhes de mais jeito , mas atençao tem de ser informados os horarios aos admin para que nao hajam muitas aulas ao mesmo tempo, ou entao criam-se mais cnais de school.Depois a parte mais facil, entrar no teamspeak e comecem a vossa aula, mas nao se esqueçam de cumprir os horarios.
Penso que assim sera mais facil de todos se entenderem mas vamos ver as opinioes
Bons voos
snake
-
- Capitão
-
- Capitão
Plenamente de acordo.snaketutor Escreveu:Viva
Bons voos
snake
Agora como fazem a selecção dos "instrutores"?? E o que se vai ensinar é o quê? O que se faz com o Flight Simulator ou procedimentos reais?
Abraços
Pedro "Freeman"