Boas
Estou aqui com um problema com a ligação em modo Multiplayer, que nunca me tinha acontecido. Coloco aqui a duvida, para o caso de este problema ter sucedido a alguem, e possa ter alguma pista.
O erro não é da password, já que insisti duas vezes para me mandarem a password, e confere com a minha.
Quando tento entrar no Gamespy devolvem-me esta mensagem. Já alguma vez isto sucedeu a algum de vocês?
Multiplayer - Problema
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Multiplayer - Problema
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- Capitão
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
sei que nao tenho nada a ver com os programas que instalas nem tem nada a ver com o fsp o que vou dizer...mas se fosse a ti nao confiava mt nesse antivirus :S . E um bocado manhoso. Mas mais vale isso que PANDAS E NORTONS mas que ainda te poem mais virus no pc. -.-
Tenho o AVAST ultimo modelo da home edition e NAO deixa entrar nada no pc...nunca tive problemas com ele e tbm não e daqueles que deixa entrar tudo sem nos sabermos sequer
digo isto pq ja tive prai quase 10 antivirus diferentes noutros pcs e fui comparando.
Tenho o AVAST ultimo modelo da home edition e NAO deixa entrar nada no pc...nunca tive problemas com ele e tbm não e daqueles que deixa entrar tudo sem nos sabermos sequer
digo isto pq ja tive prai quase 10 antivirus diferentes noutros pcs e fui comparando.
-
- Capitão
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
A mim acontece com o Peerguardian, tenho de o desactivar para ter acesso.
No caso de antivirus ou firewalls, normalmente sapien, têm uma opção de colocar "no caso o fsx" em TRUSTED sn))(( .
Neste momento uso o AVG e até me parece porreiro, já tive o kaspersky e o que notava mais era ser levezinho para o pc e tambem era muito bom.
No geral mesmo se tivermos com todas as actualizações, estamos sempre indefezos a novos virus e worms
No caso de antivirus ou firewalls, normalmente sapien, têm uma opção de colocar "no caso o fsx" em TRUSTED sn))(( .
Neste momento uso o AVG e até me parece porreiro, já tive o kaspersky e o que notava mais era ser levezinho para o pc e tambem era muito bom.
No geral mesmo se tivermos com todas as actualizações, estamos sempre indefezos a novos virus e worms
-
- Capitão
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am