Ideia T-Shirt FSP :)
Moderadores: Comandante, ATC
Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Ora ai está uma da solução. eu pessoalmente gosto desta maneira.piuozorio Escreveu:Quero deixar uma nota de atenção,
a imagem que se vai colocar deve ter um tamanho razoavel e uma boa qualidade para se estampar como deve de ser.
Acho que se quiserem colocar mais alguma imagem "que vai encarecer" podemos colocar nas costas da t-shirt não acham fixe?
colocaria na frente o logotipo pequeno e nas costas em ponto grande.
Bons Voos!
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Só vendo Ironhide, mas imaginando a torre ao centro por trás do simbolo, parece-me uma ideia fixe. Mas apresnta a ideia, para a malta opinar.Ironhide Escreveu:Boas...sapien se for o caso de o aviao ficar em peqeno e o simbolo no meio podiasse por uma torre de controlo na vertival que fosse quase de cima abaixo da camisola e passasse por tras do "P" ja visualisei a minha ideia e fica impecavel. Talvez possam estar a ver outra coisas mas garanto que nao fica nada mal
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am
...as t-shirtsdo fsp...
Boas pessoal,ao fazer uma ronda pelo forum dei de caras com esta excelente ideia do piuozorio,com ou sem caracolada é uma ideia fixe,gosto muito da primeira ideia dada pelo piuozorio,é simples eficaz e a mais barata talvez dado ke tem menos coisas a imprimir,mas agradou-me tambem a ideia da camisola 3 do sapien,tambem acho fantastica,apenas fazia uma pequena alteraçao,colocava o aviao á esquerda,mas é apenas um promenor.....
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Comandante
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Comandante
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
OK
em 1º lugar gosto de todas as vossas sugestoes, gostei particularmente da camisola3 do sapien embora a foto do A380 esteja 'desfocada'.
Piuozorio esta ultima camisola deixada por ti esta fixe mas alem de ter so o callsign podia tambem ter (EXEMPLO- FSP166 SNAKETUTOR) para assim em cada jantar / almoço ou quem sabe caracolada se çpoder identificar mais facilmenet lol
E nao cloncordo com o joaoantonio pois o fsp nao se 'dirije' propriamente a avioes de caça (e uma opiniao)
Tou como o iron isto da entrega das camisolas e so para mais um 'encontro da malta'
Snake
P.S- esse encontro tem de ser depois la para o final de agosto, caso se venha a relaizar
PARABENS exclente ideia!!
em 1º lugar gosto de todas as vossas sugestoes, gostei particularmente da camisola3 do sapien embora a foto do A380 esteja 'desfocada'.
Piuozorio esta ultima camisola deixada por ti esta fixe mas alem de ter so o callsign podia tambem ter (EXEMPLO- FSP166 SNAKETUTOR) para assim em cada jantar / almoço ou quem sabe caracolada se çpoder identificar mais facilmenet lol
E nao cloncordo com o joaoantonio pois o fsp nao se 'dirije' propriamente a avioes de caça (e uma opiniao)
Tou como o iron isto da entrega das camisolas e so para mais um 'encontro da malta'
Snake
P.S- esse encontro tem de ser depois la para o final de agosto, caso se venha a relaizar
PARABENS exclente ideia!!
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Boas
Não me tenho manifestado, porque estive em serviço externo, e só cheguei há cerca de uma hora e meia, e ainda me estou a inteirar das novidades. Mas a ideia do Piuozorio, de colocar o nick nas costas, acho que é bem fixe. A desvantagem, é que obriga à encomenda, já que só pode ser feita se a o interessado encomendar, mas que fica bem fixe acho que fica.
Ou seja, se ficar decidido colocar o nick na parte de trás da camisola, é uma questão de decidirmos apenas o que aparece na parte da frente.
Por outro lado acho bem importante o promenor do Azores de colocar o link do site, mas em letra bem mais pequena, e a seguir ao nome.
A ideia do Freeman acho que está perfeita, a duvida que suscita, é se é legal utilizarmos uma marca registada...mas que está muito fixe está.
Não me tenho manifestado, porque estive em serviço externo, e só cheguei há cerca de uma hora e meia, e ainda me estou a inteirar das novidades. Mas a ideia do Piuozorio, de colocar o nick nas costas, acho que é bem fixe. A desvantagem, é que obriga à encomenda, já que só pode ser feita se a o interessado encomendar, mas que fica bem fixe acho que fica.
Ou seja, se ficar decidido colocar o nick na parte de trás da camisola, é uma questão de decidirmos apenas o que aparece na parte da frente.
Por outro lado acho bem importante o promenor do Azores de colocar o link do site, mas em letra bem mais pequena, e a seguir ao nome.
A ideia do Freeman acho que está perfeita, a duvida que suscita, é se é legal utilizarmos uma marca registada...mas que está muito fixe está.