Esquadrão FSP
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
Esquadrão FSP
Pessoal e que tal se criasse-mos o Esquadrão FSP com F-16 que o Aviator_1 pôs na zona dos downloads, depois de formada, poderiamos fazer exibições tal e qual o Asas de Portugal, mas em vez de serem para ai uns 2 aviões, não talvez uns 10 aviões.
Vejam este video e já sabem a que me refiro:
http://www.youtube.com/watch?v=u2l2G3bBMd4
O que acham?
Vejam este video e já sabem a que me refiro:
http://www.youtube.com/watch?v=u2l2G3bBMd4
O que acham?
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Boas
Para ser um verdadeiro Esquadrão FSP, dava jeito que todos tivessem o avião pintado com uma pintura FSP. Penso que o Patchadams não se importaria de dar uma maozinha, isto se tiver tempo claro. A ver se conseguimos resolver esse problema. Depois quando todos tiverem devidamente treinados, podemos 2 ou três de nós, a partir do solo ou por cima de prédios fazer filmagens das habilidades do Esqudrão, para fazermos um filme promocional para pôr no Youtube.
Para ser um verdadeiro Esquadrão FSP, dava jeito que todos tivessem o avião pintado com uma pintura FSP. Penso que o Patchadams não se importaria de dar uma maozinha, isto se tiver tempo claro. A ver se conseguimos resolver esse problema. Depois quando todos tiverem devidamente treinados, podemos 2 ou três de nós, a partir do solo ou por cima de prédios fazer filmagens das habilidades do Esqudrão, para fazermos um filme promocional para pôr no Youtube.
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
sim claro essa ideia e execelente contem comigo mas para se ser dos asas e preciso ser-se dos melhores dos melhores e tal como aqui acho que podia haver candidaturas regulares em que as habilidades das pessoas seriam testadas e realmente os best of de bests entrariam paran o grupo de talvez 10 ,5 pessoas que voam (mais staf) e depois perporcianariamos airshows pa comunidade e fazer videos.
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
oi
oi eu tenho pensado realmente numa FSP air Force
eu ando a criar umas texturas para o f-18!!!
comunico qualquer coisa!!!
podíamos pedir a alguém que soubesse bem usar o gmax para criar uma base aérea própria do fsp!!!
que tal!!!
bons voos
eu ando a criar umas texturas para o f-18!!!
comunico qualquer coisa!!!
podíamos pedir a alguém que soubesse bem usar o gmax para criar uma base aérea própria do fsp!!!
que tal!!!
bons voos
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
eu
eu queria que o avião da FSP-AF fosse o FA-18 mas pelos vistos não consigo editar os aviões do acceleration no fsrepaint, se alguém tiver uma solução que diga!!
vou usar para já o f-16B da força aérea portuguesa, com cores trocados, depois mostro!!!
bons voos
vou usar para já o f-16B da força aérea portuguesa, com cores trocados, depois mostro!!!
bons voos
-
- Capitão
Pessoal, podiamos criar a FSP-AF (Flight Simulator Portugal Air Force ), dentro desta podiamos ter uma equipa de demonstração e depois a FSP-AF propriamente dita isto é a FSP-AF quando entrasse um avião/piloto que não identificasse ou não falasse comnosco nos iriamos la podiamos escoltalos apenas identificalos pedir lhe dados tipo informação de voo altitude heading destino etc e depois abandonar se este não respondesse poderiamos ter que obrigalo a aterrar ou ate mesmo se não falasse em casos extremos teriamos que terminart com a sessão daquele jogador. Podimos tornar isto mais divertido e real... o que axam?
os pilotos candidatos seriam submetidos a testes de aptidões sujeitos a chumbar podendo se recandidatar no proximo curso fariamos concursos regulares tipo mes a mes ou de 2 meses em 2 meses.
o pessoal que estivesse na FAP-AF continuaria a estar aqui mas a unica diferença é que tinha um outro estatuto e se mais tarde estivesse a correr bem criavamos um site depois para os bets of the bests podiamos então fazer o esquadrão oficial do fsp
os pilotos candidatos seriam submetidos a testes de aptidões sujeitos a chumbar podendo se recandidatar no proximo curso fariamos concursos regulares tipo mes a mes ou de 2 meses em 2 meses.
o pessoal que estivesse na FAP-AF continuaria a estar aqui mas a unica diferença é que tinha um outro estatuto e se mais tarde estivesse a correr bem criavamos um site depois para os bets of the bests podiamos então fazer o esquadrão oficial do fsp
-
- Capitão
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Eu não quero ser desmancha prazeres, mas o problema de existir muita gente nessas formações, é o desfazamento de velocidades de computadores. O facto de um computador ou internet ser bem mais lenta, pode dar cabo da ideia. De qualquer forma, quando se chegar à parte prática tiram-se conclusões ou ajustam-se as definições.
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- Capitão