Nº de voos não de horas
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 284
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Nº de voos não de horas
Não sei se é possível Mas o TOP de PILOTOS
DEVIA SER POR VOOS NÃO POR HORAS.
E digo isto com a moral de ter eu mais horas...
MAIS HORAS não diz muito. A gente sempre poe o AP né?
Eu gosto de viajar lá para os confins. Levanto, ponho o AP e vou fazer outras coisas ...
Não me parece que deva estar no top por isso.
Interessa é o numero de voos correctamente terminados mais que o tempo que se esteve lá em cima e que não tem qualquer dificuldade.
Concordam né?
O que não sei é se o soft dá para isso....
Bons voos
AF
DEVIA SER POR VOOS NÃO POR HORAS.
E digo isto com a moral de ter eu mais horas...
MAIS HORAS não diz muito. A gente sempre poe o AP né?
Eu gosto de viajar lá para os confins. Levanto, ponho o AP e vou fazer outras coisas ...
Não me parece que deva estar no top por isso.
Interessa é o numero de voos correctamente terminados mais que o tempo que se esteve lá em cima e que não tem qualquer dificuldade.
Concordam né?
O que não sei é se o soft dá para isso....
Bons voos
AF
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 284
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Mensagens: 200
- Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am
Concordo
Concordo contigo mas acho que tambe deveria haver um balanço entre o numero de voos e o tempo de voo porque ha avioes mais pesados e mais lentos que demoram mais tempo a fazer uma viagem e depois vao logo para primeiro lugar. por exemplo ir de lisboa ate nova yorque num cessna demorava bue e era so um voo. Isto foi so um exemplo claro...
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 284
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Oi Vidal
Olha que vou até nova york eh eh ...
Pequim Nova York... Como estou agora em Kuala Lampur...
O meu problema é que as vezes vais no 747 e poxa esse tem autonomia de 13.000
Nem sei quanto tem o meu DC10-40...
Ainda vou arranjar o A380 para me por à frente eh eh...
Nada .. tá giro...
E tou a brincar claro... Nem acho que devia valer as horas de voo...
xau
AF
Olha que vou até nova york eh eh ...
Pequim Nova York... Como estou agora em Kuala Lampur...
O meu problema é que as vezes vais no 747 e poxa esse tem autonomia de 13.000
Nem sei quanto tem o meu DC10-40...
Ainda vou arranjar o A380 para me por à frente eh eh...
Nada .. tá giro...
E tou a brincar claro... Nem acho que devia valer as horas de voo...
xau
AF
-
- Capitão
- Mensagens: 552
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
Concordo plenamente com o afernandes...eu tambem ja fiz isso e acabei simplesmente por desligar o fsacars e nao ligar mais.
ate porque eu acho que e desinteressante fazer viagens de nova iorque a lisboa e deixar o ap ligado. A nao ser que eu nao esteja em casa e depois volte ao jogo..senao se estiver a espera e uma "grande seca".
e por isso que eu sou o adepto dos voos medios/pequenos
Porto-lisboa
Lisboa-barcelona
porto-faro
paris-barcelona
etc etc
quando faço voos assim do tipo de paris porto ou assim faço sempre escalas...isto para manter sempre a diversao
Esta e a minha opiniao. Portanto divirto-me a jogar.
tambem sou adepto de maules e afins para ver as paisagens e ir de aerodromo em aerodromo
fiquem bem ;D
ate porque eu acho que e desinteressante fazer viagens de nova iorque a lisboa e deixar o ap ligado. A nao ser que eu nao esteja em casa e depois volte ao jogo..senao se estiver a espera e uma "grande seca".
e por isso que eu sou o adepto dos voos medios/pequenos
Porto-lisboa
Lisboa-barcelona
porto-faro
paris-barcelona
etc etc
quando faço voos assim do tipo de paris porto ou assim faço sempre escalas...isto para manter sempre a diversao
Esta e a minha opiniao. Portanto divirto-me a jogar.
tambem sou adepto de maules e afins para ver as paisagens e ir de aerodromo em aerodromo
fiquem bem ;D
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 282
- Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am
Viva,
Pois, o que é facto é que tem mesmo que haver um critério...e o das horas parece-me o mais acertado.
vamos dizer que eram 5 voos... alguem que não esteja minimamente interessado no FSP pode simplesmente pegar num learjet por exemplo, e em 10 minutos faz sintra - lisboa- sintra-lisboa-sintra ... et voila, está feito, venha a password.
Assim pelo menos 5 horas teve que dedicar ao FSP.
Acho que posso dizer que a admin. não quer dificultar o acesso, mas sim filtrar para haver qualidade no servidor.
abraço
Pois, o que é facto é que tem mesmo que haver um critério...e o das horas parece-me o mais acertado.
vamos dizer que eram 5 voos... alguem que não esteja minimamente interessado no FSP pode simplesmente pegar num learjet por exemplo, e em 10 minutos faz sintra - lisboa- sintra-lisboa-sintra ... et voila, está feito, venha a password.
Assim pelo menos 5 horas teve que dedicar ao FSP.
Acho que posso dizer que a admin. não quer dificultar o acesso, mas sim filtrar para haver qualidade no servidor.
abraço
-
- Administrador
- Mensagens: 2402
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 284
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Ok Ironhide
Até gostava de ver isso assim... me parece uma abordagem ao FS invejavel...
Mas tens que ver que cada cabeça sua sentença... e os gostos...
E o tempo...
Podámos nao ligar nada ao Top 10.. OK...
Mas depois, tb para que po-lo?
E depois, eu por exemplo, gosto de competir. Até busco outras competiçoes.. Que não encontro...
Mas queria competir bem.
Por exemplo, acho que se paras em cada 'esquina' até estás a voar mais que eu.
Porque o grande valor para mim ´´e subir e principalmente descer bem.
E portanto, isso fazes mais. Porque ganhar eu e não tu?
E porque não páro eu em cada 'esquina' ? Porque gosto de ir a sitios estranhos, para mim.
Não me contenta Lisboa Porto. O que gosto é de Toquio Pequim... Siberia...
Manias de cada um...
Nao estou a voar para o top claro que não. Mas gostaria que ele fosse mais um indicador de qualidade que de quantidade.
Não é importante... Se calhar nem o soft prevê isso.
Mas vamos falando e trocando pontos de vista
Xau
AF
Até gostava de ver isso assim... me parece uma abordagem ao FS invejavel...
Mas tens que ver que cada cabeça sua sentença... e os gostos...
E o tempo...
Podámos nao ligar nada ao Top 10.. OK...
Mas depois, tb para que po-lo?
E depois, eu por exemplo, gosto de competir. Até busco outras competiçoes.. Que não encontro...
Mas queria competir bem.
Por exemplo, acho que se paras em cada 'esquina' até estás a voar mais que eu.
Porque o grande valor para mim ´´e subir e principalmente descer bem.
E portanto, isso fazes mais. Porque ganhar eu e não tu?
E porque não páro eu em cada 'esquina' ? Porque gosto de ir a sitios estranhos, para mim.
Não me contenta Lisboa Porto. O que gosto é de Toquio Pequim... Siberia...
Manias de cada um...
Nao estou a voar para o top claro que não. Mas gostaria que ele fosse mais um indicador de qualidade que de quantidade.
Não é importante... Se calhar nem o soft prevê isso.
Mas vamos falando e trocando pontos de vista
Xau
AF
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 83
- Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am
Para mim nao e uma competiçao pois nem sempre registo no fscars os voos que faço e acho que p/ o resto da malta tb nao o e, sera apenas o gozo e a paixao que temos pela aviaçao, tb nao nos podemos esquecer que á as situaçoes dos administradores que andam sempre a pensar e a trabalhar para todos nos e e claro isso rouba tempo de voo, p/ mim eles sim deveriam estar nos lugares cimeiros do Top. Mas essa viagem de NY a pequim deixou-me agua na boca...lol
Abraço e bons voos, aterragens suaves e hospedeiras simpaticas...
Abraço e bons voos, aterragens suaves e hospedeiras simpaticas...
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 282
- Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am
Viva,afernandes Escreveu:É que assim ou desligo o fsacars ou ninguem me apanha eh eh eh..
E não tem jeito nenhum isso.
AF
Amigo Afernandes , não me leve a mal, mas isso das horas de voo quando são feitas "offline", sem ser em multiplayer , é muito subjectivo porque pode alterar-se a velocidade de simulação e facilmente um voo de 2 horas se transforma em 10 minutos.
Digo isto porque ainda agora estava eu a voar online para a Mauritania e já tinha levantado há uma boa meia hora quando comecei a ver a possição do seu avião no mapa do site, bem atrás de mim, e 5 minutos depois já estava á minha frente, sendo que o seu ground speed até era inferior ao meu hehehehe. assim não vale
Foi só uma curiosidade
Abraço.
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 284
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Malandrice...
Mas vamos lá ver.. Que podemos fazer lá em cima se não ligar o AP?
Nao levo hospedeiras... Embora a companhia seja delas eh eh...
Se tivesse a ultima bomba de PC ainda podia ir vendo a paisagem... Mas nao tenho
E depois o tempo...
Não... Para mim, gosto é de subir e descer..
Por isso vi, que aquela mania de longas viagens era uma contradição...
E resolvi fazer com faz um companheiro aqui,,, que disse que pára em todo o lado.
Lá em cima acelero a 4 8 ou 16 ( o max permitido pelo AP ) e espero as 50 ultimas milhas...
E POR ISTO MESMO QUE DISSE O QUE DISSE.
TAR EM PRIMEIRO NAO VALE NADA ...
E tb sabemos, que se nao fosse o 16x muita gente nao poderia aproximar-se a este hoby que se for levado a serio só em férias... né?
Fico à espera da proxima etapa ... Mas que seja um sitio mais concorrido. Pelo menos que tenha bar...
xau
AF
Mas vamos lá ver.. Que podemos fazer lá em cima se não ligar o AP?
Nao levo hospedeiras... Embora a companhia seja delas eh eh...
Se tivesse a ultima bomba de PC ainda podia ir vendo a paisagem... Mas nao tenho
E depois o tempo...
Não... Para mim, gosto é de subir e descer..
Por isso vi, que aquela mania de longas viagens era uma contradição...
E resolvi fazer com faz um companheiro aqui,,, que disse que pára em todo o lado.
Lá em cima acelero a 4 8 ou 16 ( o max permitido pelo AP ) e espero as 50 ultimas milhas...
E POR ISTO MESMO QUE DISSE O QUE DISSE.
TAR EM PRIMEIRO NAO VALE NADA ...
E tb sabemos, que se nao fosse o 16x muita gente nao poderia aproximar-se a este hoby que se for levado a serio só em férias... né?
Fico à espera da proxima etapa ... Mas que seja um sitio mais concorrido. Pelo menos que tenha bar...
xau
AF
-
- Capitão
- Mensagens: 552
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 282
- Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am
Viva,afernandes Escreveu:Malandrice...
Mas vamos lá ver.. Que podemos fazer lá em cima se não ligar o AP?
Nao levo hospedeiras... Embora a companhia seja delas eh eh...
Se tivesse a ultima bomba de PC ainda podia ir vendo a paisagem... Mas nao tenho
E depois o tempo...
Não... Para mim, gosto é de subir e descer..
Por isso vi, que aquela mania de longas viagens era uma contradição...
E resolvi fazer com faz um companheiro aqui,,, que disse que pára em todo o lado.
Lá em cima acelero a 4 8 ou 16 ( o max permitido pelo AP ) e espero as 50 ultimas milhas...
E POR ISTO MESMO QUE DISSE O QUE DISSE.
TAR EM PRIMEIRO NAO VALE NADA ...
E tb sabemos, que se nao fosse o 16x muita gente nao poderia aproximar-se a este hoby que se for levado a serio só em férias... né?
Fico à espera da proxima etapa ... Mas que seja um sitio mais concorrido. Pelo menos que tenha bar...
xau
AF
Amigo Afernandes,
vai desculpar-me mas não posso concordar consigo. são opiniões obviamente .
Pelo menos as mim o que me atrai neste jogo é a vertente de simulador, e não mais um jogo arcade. Nessa vertente de simulador eu tento aproveitar todos os factores "simulaveis" que tornam este jogo tão interessante.
Por exemplo, convido-o a experimentar jogar online com outros pilotos e até num servidor com torre de controlo activa, aprender alguns procedimentos... intrepertar o codigo METAR por exemplo... etc... vai ver que o jogo toma uma dimensão completamente diferente. Só o simples facto de "não voar em linha recta" até ao destino, e ir usando os waypoints, tornam logo a experiencia diferente.
Tudo isso é o que me leva a fazer rotas que sejam possiveis de fazer em 1... 2 horas no maximo (em tempo real). Entre fazer um voo lisboa - Porto de 20min ou fazer lisboa - Londres em 16x e em 10 min., escolherei de certeza a 1ª opção.
Pronto, não quero obviamente fazer deste assunto uma discordia, nem pouco mais ou menos, mas quis expor a minha prespectiva para que entenda o meu comentário anterior... e porque não faze-lo experimentar outras variantes do jogo.
Abraço
-
- Comandante
- Mensagens: 994
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 284
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Isso está certo papamilhas, pode haver realmente outras muitas coisas interessantes no voo, alem de subir e descer… correcto.
Mas cada qual chega lá quando quer e PODE.
Querer até queria, porque tem muito gozo voar às escuras.
Assim comecei no ms-dos ainda.
Mas esqueci tudo.
Agora é só GPS.
E mesmo reduzindo isso ao GPS, encontro neste jogo ( Não tenho a ilusão de que sou piloto por levantar um 747 do FS. Sei que não o faria no real ) a distracçao que necessito.
Quando puder, dou o salto.
E assim tenho ainda muito por explorar.
Ou seja, cada qual usa o FS como pode.
E dentro das suas limitações.
Por exemplo: nunca antes me tinha interessado pelas texturas e fi-lo agora.
Achei tb que o meu gosto de grandes percursos era contraditorio com o que realmente gosto: subir e descer.
Acho que este gosto de grandes percursos NÃO É EVIDENTEMENTE O PERCURSO. Pois vou a 16x.
É conhecer novas paragens.
É interessante aterrar em Cogonhas Ver como aquele aeroporto é realmente complicado.
Aterrando em Toquio ficamos com a imagem da cidade toda quase sobre o mar que entra por ela. Vemos o famoso Monte Fuji.
Voando da Australia a Nova Zelandia vemos que lindo pais é este.
Pelo norte da europa vemos como estamos apinhados em cidades que se sucedem quase sem espaço.
Enfim é uma dimensão interessante que se pode ter com o jogo.
Para quem desfruta com ela, evidentemente.
E nada disto é arcade.
Mal está quem gosta disso e vem para o FS, né?
Mas concordo que há outras dimensões mais tecnicas e muito interessante.
E é muito bom que exista AQUI, quem o faça.
Serve de incentivo.
No fundo, o importante é que cada qual se sinta bem e haja quem enfile
por novos caminhos.
Isso tornam o FS e o forum mais rico.
Acho eu…
AF
Mas cada qual chega lá quando quer e PODE.
Querer até queria, porque tem muito gozo voar às escuras.
Assim comecei no ms-dos ainda.
Mas esqueci tudo.
Agora é só GPS.
E mesmo reduzindo isso ao GPS, encontro neste jogo ( Não tenho a ilusão de que sou piloto por levantar um 747 do FS. Sei que não o faria no real ) a distracçao que necessito.
Quando puder, dou o salto.
E assim tenho ainda muito por explorar.
Ou seja, cada qual usa o FS como pode.
E dentro das suas limitações.
Por exemplo: nunca antes me tinha interessado pelas texturas e fi-lo agora.
Achei tb que o meu gosto de grandes percursos era contraditorio com o que realmente gosto: subir e descer.
Acho que este gosto de grandes percursos NÃO É EVIDENTEMENTE O PERCURSO. Pois vou a 16x.
É conhecer novas paragens.
É interessante aterrar em Cogonhas Ver como aquele aeroporto é realmente complicado.
Aterrando em Toquio ficamos com a imagem da cidade toda quase sobre o mar que entra por ela. Vemos o famoso Monte Fuji.
Voando da Australia a Nova Zelandia vemos que lindo pais é este.
Pelo norte da europa vemos como estamos apinhados em cidades que se sucedem quase sem espaço.
Enfim é uma dimensão interessante que se pode ter com o jogo.
Para quem desfruta com ela, evidentemente.
E nada disto é arcade.
Mal está quem gosta disso e vem para o FS, né?
Mas concordo que há outras dimensões mais tecnicas e muito interessante.
E é muito bom que exista AQUI, quem o faça.
Serve de incentivo.
No fundo, o importante é que cada qual se sinta bem e haja quem enfile
por novos caminhos.
Isso tornam o FS e o forum mais rico.
Acho eu…
AF