Olá a todos
eu, após instalar o cenário de lpmr do aviator_1 e entrar na base, reparei que todos os edificios do cenário estão a preto , mesmo só preto, é normal????
se não é normal, gostava que me dissessem como resolvê-lo...
bons voos
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
copiaste as texturas? Iso já me aconteceu na fase de testes mas já tinha o resolvido há 2 meses. Mudei a extensão das texturas para 8 bits, mas a unica coisa preta era os edificios e não os hangares. Tens o SP2? se não tiveres talvez seja esse o problema...
Não tem nada a ver com o DP_center, os dois ficheiros só são para quem não o tem (é a pista e os taxiways) isso é um problema que deves ter com as texturas que estão na pasta lpmr/textures... Tenta reinstalar mas agora em scenery e não como add-on scenery.
JÁ FIZ ISSSO, DEPOIS FUI AO SCENARY LIBRARY E ADICIONEI O CENÁRIOOUTRA VEZ, MAS CONTINUA TUDO A PRETO, NÃO HÁ NENUMA MANEIRA DE EU PINTAR O CENÁRIO E ELE DEIXAR DE FICAR PRETO, ASSIM ATÉ PINTAVA OS HANGARES, A TORRE OS OUTROS EDIFICIOS ETC...
SE HOUVER DIZ...
BONS VOOS
só há uma solução: fazes download do imagetool (na secção de downloads) e mudas as extensões das texturas para DXT1 indo a image/format/dxt1 e gravas depois diz algo.
perfeito!!|
és um anjo aviator_1!!!
já funciona só mais uma coisa
agora gostava de editar esse cenário e fazer algumas modificações e acrescentos incluindo mudar algumas cores, como posso fazer isso??
bons voos
Eheh! Obrigado, ainda bem que funcionou.
Ah! isso tens de pintar as texturas para mudar as cores, mas os edificios só pelo gmax. Além disso eu tou a tentar acabar algumas coisas.
isto é estranho
quando eu disse no ultimo post que escrevi que já funcionava não estava a mentir, mas agora, quando entrei doutra vez no fsx , voltou a ficar pereto.
eu resolvi voar para coimbra e não é que o cenário do DP centro também estava a a preto...
ajudem pff
obrigado
bons voos