Tallas Escreveu:É assim segues pela Ponte Vasco da Gama e dps de mais uns kms deves encontrar uma placa a dizer montijo, segues (eu nunca fui a base do montijo mas se tiveres um gps ajuda) e dps dve estar uma placa a dizer base do montijo, fica proximo da cidade do Montijo.
Bons voos
Obrigado
Eu estive a ver no Google e fiquei com uma ideia da localização e do caminho. De qualquer forma em caso de duvida com uma ou 2 perguntas chega-se lá. Mais uma vez obrigado pelo esforço.
Eu fui ao Montijo e foi um espectáculo. Andar no C130 com direito a entrar no cockpit e tudo. Depois vou ver se coloco aqui umas imagens ou uns videos.
Começo por deixar umas fotos dentro e fora do Helicoptero EH-101. Antes do voo no C130. Isto não é para fazer render o peixe, mas estou a tirar fotos da máquina e vai-me ser dificil não me ir esquecendo de algumas.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
eu fui à base aérea de monte real!!!
foi lindo
adorei ir à torre e imaginem o que eles diseram(a brincar é claro):
-Não queres fazer o serviço de amanhã...
lol
foi demais!! fui quatro vezes lá acima!!!!
vi os F-16 !!
foi demais
as minhas fotos vão demorar algum tempo mais a ser postadas aqui
como eu não tenho máquina digital tirei com uma de rolo e a revelar demora algum tempo
eu vou é pedir para passarem para um cd!!
logo que tiver posto
está demais
os ATC's estavam sempre no paleio e só falavam às vezes para os aviões !!!
foi demais!!!
n tenho palavras para descrever
Bem no Montijo aquilo foi um sonho, pois mas no site dizem que e perto da cidade do Montijo, mas agora no exacto é no Samouco.
Assim que lá cheguei fui com os meus pais fazer a inscriçao para o baptismo de voo já era para ser o voo á tarde, entretanto fui ver o EH-101 Merlin, fizeram ao todo 10 voos, na hora de almoço os tripulantes foram almoçar.
Perto das 15.30h era a minha hora do baptismo de voo e deixo aki umas fotos.
Foi muito fixe, adorei.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.