Quem gostaria de exprimentar isto????

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Quem gostaria de exprimentar isto????

Mensagem por Tallas »

Aquem gostava de exprimentar uma cena destas no FSX quando tivermos server?
Vejam so, acho que ja puseram este video mas nao o encontro mas ok
http://br.youtube.com/watch?v=fej9EWWLSsw
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

uma cena destas? não vejop o que poderiamos fazer juntar varios tipo s de aviões não percebi a ideia desculpa
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

e

Mensagem por joaoantoniofig »

ele quer dizer se , quando nós tivessemos server queriamos fazer um voo deste tipo, em formação, mas com aviões todos diferentes!!
concordo, podemos tentar!!
bons voos
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Bem, para isso deviamos estar todos ligados em LAN. O jogo não é assim tão suave quando estamos a jogar via Gamespy. Além disso criavamos um server com password para não haver intrometências por parte de quem não faz parte do "elenco" excepto os cameramen. Tinha de se tirar vários takes ou então estavam cinco pessoas a filmar a mesma cena e depois escolhiamos.
Última edição por Aviator_1 em sábado jun 14, 2008 1:42 pm, editado 1 vez no total.
faceless
Oficial
Oficial
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Count me in hh)
:lol:
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

A ideia acho que teria de ser essa Aviator. Ou seja, todos a fazer as suas filmagens, para que depois escolhendo os varios bocados de filme, se pudesse fazer a montagem, para dar origem a um filme completo. Mas não é nada fácil fazer um coisa semelhante. Isto deve ter demorado dias a fazer.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Alem disso tudo alguém teria de ter um programa chamado DBS walkandfollow FSX para por cameras estáticas.
http://images.google.pt/imgres?imgurl=h ... hl%3Dpt-PT