B747 da companhia South African num Airshow

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

B747 da companhia South African num Airshow

Mensagem por Tallas »

Vejam este video de um B747 da South African num Airshow a fazer rasantes do estilo A310 da TAP em Evora:

http://br.youtube.com/watch?v=ovOIJdNYO ... re=related
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

e

Mensagem por joaoantoniofig »

eu não conseguia fazer isso no fsx o avião entrava logo em stall
lol
muito fixe
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

porque stall significa que o avião perde sustentação isso acontece porque secalhar tavas a uma velocidade demasiado baixa ou então fizese um pitch muito alto
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Pois mas se configurasse a altitude ja nao acontecia
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

a altitude para aqui n interessa acho eu essa n percebi podis me explicar :lol:
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Tu podes configurar uma altitude mt baixa ou mt alta, por exemplo no airshow de evora, o piloto do A310 fez akela curva automaticamente, seleccionando para 500pes e marcou no heading. Agora imagina num B747, como e o caso do video marcas para 1000 pes com o AP ligado mas metes para nav e em gps no painel de cima.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

mas o que isso tem haver com o joaoantoniofig entrar em stall?
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Pois, não tem nada a ver, de facto! O avião não compensa sozinho caso entre em stall!
Se fosse um A321, talvez o fizesse, pois segundo ouvi dizer, o novo sistema da airbus compensa certos erros humanos, incluindo o stall, mas da boeing ainda nao ouvi dizer que tinham esse sistema!
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 284
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Podem passar sobre as pontes do rio ( nunca passei com um 747 na vasco da gama) c/ o 747 incluído o original que é dificil.

Basta manejar com certa soltura o AP.
Nao permitir VS elevadas. Ou seja vir de longe já baixinho
E nao dar curvas acentuadas a 100 metros da agua claro.

Suponho que nenhum piloto real o faz porque não leva 20 dolares na mão, mas sim uns milhoes ( fora a ponte eh eh )

Por exemplo Flaps em 25 a 180 nao deve haver problema nenhum...
Já nao me lembro como ía eu na altura.

O que quero dizer... é que em geral FAZEMOS MUITO MELHOR QUE OS PILOTOS REAIS porque

Não temos pressão nenhuma de custo e se calhar... até aterramos melhor... PORQUE ATERRAMOS DEZENAS DE VEZES AO DIA EM DEZENAS DE AVIÕES DISTINTOS.

Com isto não quero dizer que sejamos melhores pilotos NEM LÁ PERTO...
Duvido que qualquer de nós faça tb com um avião real como eles.

E claro... o que digo tem o valor que tem... que é mais bem zero.