Vejam este video de um B747 da South African num Airshow a fazer rasantes do estilo A310 da TAP em Evora:
http://br.youtube.com/watch?v=ovOIJdNYO ... re=related
B747 da companhia South African num Airshow
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Mensagens: 683
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Mensagens: 621
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Mensagens: 683
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Mensagens: 621
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Mensagens: 683
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
Tu podes configurar uma altitude mt baixa ou mt alta, por exemplo no airshow de evora, o piloto do A310 fez akela curva automaticamente, seleccionando para 500pes e marcou no heading. Agora imagina num B747, como e o caso do video marcas para 1000 pes com o AP ligado mas metes para nav e em gps no painel de cima.
-
- Capitão
- Mensagens: 621
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Oficial
- Mensagens: 162
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 284
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Podem passar sobre as pontes do rio ( nunca passei com um 747 na vasco da gama) c/ o 747 incluído o original que é dificil.
Basta manejar com certa soltura o AP.
Nao permitir VS elevadas. Ou seja vir de longe já baixinho
E nao dar curvas acentuadas a 100 metros da agua claro.
Suponho que nenhum piloto real o faz porque não leva 20 dolares na mão, mas sim uns milhoes ( fora a ponte eh eh )
Por exemplo Flaps em 25 a 180 nao deve haver problema nenhum...
Já nao me lembro como ía eu na altura.
O que quero dizer... é que em geral FAZEMOS MUITO MELHOR QUE OS PILOTOS REAIS porque
Não temos pressão nenhuma de custo e se calhar... até aterramos melhor... PORQUE ATERRAMOS DEZENAS DE VEZES AO DIA EM DEZENAS DE AVIÕES DISTINTOS.
Com isto não quero dizer que sejamos melhores pilotos NEM LÁ PERTO...
Duvido que qualquer de nós faça tb com um avião real como eles.
E claro... o que digo tem o valor que tem... que é mais bem zero.
Basta manejar com certa soltura o AP.
Nao permitir VS elevadas. Ou seja vir de longe já baixinho
E nao dar curvas acentuadas a 100 metros da agua claro.
Suponho que nenhum piloto real o faz porque não leva 20 dolares na mão, mas sim uns milhoes ( fora a ponte eh eh )
Por exemplo Flaps em 25 a 180 nao deve haver problema nenhum...
Já nao me lembro como ía eu na altura.
O que quero dizer... é que em geral FAZEMOS MUITO MELHOR QUE OS PILOTOS REAIS porque
Não temos pressão nenhuma de custo e se calhar... até aterramos melhor... PORQUE ATERRAMOS DEZENAS DE VEZES AO DIA EM DEZENAS DE AVIÕES DISTINTOS.
Com isto não quero dizer que sejamos melhores pilotos NEM LÁ PERTO...
Duvido que qualquer de nós faça tb com um avião real como eles.
E claro... o que digo tem o valor que tem... que é mais bem zero.