Das melhores experiências da minha vida...

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

o

Mensagem por joaoantoniofig »

eu gostava de ser piloto da fap durante algum tempo e depois ir por exemplo para a tap.
que sorte em terem voado em aviões reais.
sou viciadissimo neste jogo ou melhor simulador que é o fsx e , por incrível que pareça só andei uma vez de avião quando tinha 1 ano de idade.
também tou cheiinho de inveja...lol
bons voos
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Nao te quero desencorajar moço mas a partir do 9º ano se nao te aplicares os teus 5 tornam se em 15..
e olha que nao é muito dificil..tbm tinha so 5 e este ano a minha media é de 15,2. Tenta dar o maximo porque vai haver uma que somos sempre piores..por exemplo eu a portugues e a filosofia estragame a nota..tenho 12 e 13 pra ja...a ed.fisica e a melhor em principio vou tirar 19 ou 20.

Relembro que tou no curso de Artes portanto nao poso ir pa engenharia aeronautica x).

Em principio tiro qualquer coisa de design 3d e animaçoes etc tipo estas cenas de softwares e jogos e talvez como um hobbie tiro a carta de piloto (penso que e possivel) a parte. Corrijam me se tiver errado. Penso que nao precisamos de ter curso pois nao?
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Nem sabes a quantidade de pessoas que me disseram isso. :D
Mesmo assim vou tentar pois gostava de ter a vida facilitada aquando dos exames do 12º ano.
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

mas se te esforçares se trabalhares tudo vai correr bem se te aplicares vis conseguir