Novo B747-200 da CLS

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Novo B747-200 da CLS

Mensagem por afernandes »

A CLS parece ter feito um bom trabalho neste 747..

Pelo menos vendo o cockpit ...
Panels do 747-200

Eu deles tenho o A330 e o A340.. São decentes...

Mas este 747-200 e 747-300 parece muito bom... Vamos a ver as criticas que irão aparecendo...
faceless
Oficial
Oficial
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

De facto tem pormenores excelentes!
Pena é terem ainda poucos produtos! Mas se continuarem assim, vão no bom caminho! Têm detalhes muito interessantes!
Deu vontade de experimentar! Podiam ter umas versões demo para a gente dar uma espreitadela! :?
Mas gostei do que vi.
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Exactamente...o problema e terem poucos produtos, mas apesar de serem bons produtos so supera os outros na parte dos erros que nao existem. O exterior ta mt bem feito tirando a pintura que podia estar melhor (no caso do dc-10 que e bastante bom) o pior e os botoes do cockpit que sao um pouco irreais mas no geral sao bons.

A pmgd talvez seja uma das melhores em termos de exterior...
A wilco ultimamente deixa coisas a desejar...

enfim...opinioes
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas

Da CLS eu tive um A310 que comprei para o FS2004 e achei-o muito bem feito. Apenas a questão de não ter cockpit virtual "operacional" era o principal defeito, no entanto muito completo.
Para o FSX tenho o DC10 que para mim é um dos melhores aviões que eu vi para este simulador.
Este 747, pelas imagens, deve estar impecávelmente bem feito.
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior

Tb tenho esse DC10... é realmente muito superior aos Airbus do mesmo fabricante.
O meu problema com esse DC10 é que sistematicamente aterrava com o nariz demasiado alto, raspando a traseira e suponho que sendo despedido em cada voo...
Mas é realmente excelente.

Quanto à Wilco, não sei se concordam... e comugando com o que diz o Hironhide, não é equilibrada.

Tem uns aviões com um comportamento excelente
Quanto a mim. muitos realistas

Mas muito pobres em instrumentação. Não dá nem para comparar com a LevelD ou PMDG...

É pena.
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Afernandes é Ironhide! xD LOL ja nao e a primeira vez que escreves com H..mas se achas que e sexy entao continua a escrever assim ;P

é verdade nao ha assim nenhuma que tenha equilibrio e tenha bastantes avioes disponiveis..a pmdg como ja disse apesar de ser espectacular, a variedade de avioes deixa a desejar..talvez por tentar manter a qualidade e por isso "perdem mais tempo" com os avioes...ou entao pregiça. espero que nao seja o 2o x)
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior

Desculpa... isso do nome...

É o que dizes... Fazer tudo aquilo que têm no panel.... deve ser bem complexo...
Acho que se destiguem e o maior preço dos aviões tá mais que justificado.
Só acho mal... a protecção tão feroz que fazem...
Acabo de actualizar o 747-400 e vêem lá escrito em tom quase ameaçador que perseguem activamente a pirataria...

Pelo menos deviam ter DEMOS né? E serem mais cuidadosos com esses discursos antipirataria.

Dou um exemplo...
Se não fossem tão 'proteccionistas' eu punha aqui o seu aviao sem o panel deles.

Muitos veriam que é um excelente 747. Em detalhes, em dar a impressão que realmente ali vai um 'verdadeito 747', creio que poucos podem presumir do que a PMDG pode...

Mas quando ponho outro panel, as rodas da frente ficam viradas.
E no entanto... creio que ganhariam compradores, pois alem do desenho, o maior valor é mesmo o panel 2D e 3D.

Isto é discutivel... pois a PSS segundo a noticia, fecham mesmo pela pirataria...
Tudo muito complicado...