PSS fecha por pirataria...

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

PSS fecha por pirataria...

Mensagem por afernandes »

Há já tempo que vinha vendo esta casa de addons por aqui e por ali e ficando com a impressão que era das boas. Das que havia que conhecer.

Entretanto vi que de mmento estão fechados

Original: www.phoenix-simulation.co.uk

Em Em portugues

Eu ja disse aqui: Sempre que haja dinheiro.. se deve pagar. Para que não fiquemos sem bons addons como esta PSS

Ás vezes, coloco aqui um aviao, ou um painel que não sao freeware... Mas a ideia é que se conheça bons addons PORQUE HÁ A MANIA DE NAO DISPONIBILIZAR DEMOS como é usual em outros softs

Porem, sempre que se possa, se deve comprar.

Para alem de termos o produto completo, manuais e assistencia, estamos a contribuir para que continue o que é bom.
Deviam começar a dispor de trials, demos por exemplo sem 3D...
Acho que venderiam mais...

O proprio FS, se devia fazer um esforço em comprar. Não que a MS esteja em risco. Mas porque merece e é o nosso hobby preferido e portanto o mais usado.

Agora quem ainda nao ganha... não sei... é polémico isto...
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Eu comecei com o FS2002 por curiosidade, e a partir daí não hesitei nenhuma vez em comprar o FS original, já que os programas têm sido espectaculares, e têm demonstrado interesse e esforço em melhoria. Claro que em relação a aviões, aparece sempre um aqui e ali que todos acabam por arranjar.
Neste aspecto, culpo de certa forma a Microsoft, já que no simulador os aviões deixam muito a desejar. Acho que o facto de lançarem o jogo com dois ou três aviões bem feitos, podia ajudar a minimizar esse problema, mas claro que anular seria impossivel.
faceless
Oficial
Oficial
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

De facto , como este é um meio muito pequeno e que por consequencia dá muito prejuizo, excepto para a microsoft, claro, concordo que devemos acabar com a pirataria!
Eu comecei a jogar no fs98, ja na altura original pois foi oferta, e as copias nesse tempo eram praticamente uma miragem, mas a partir daí, o que faço, e admito, primeiro o download do jogo pelos torrents, mas se gostar do jogo, tenho muito gosto em paga-lo. Principalmente, como ja referi, porque este é um meio muito selectivo e nao é facil ganhar dinheiro com ele!
Mas como é logico, tenho tudo original no que se trata de simulação.
(Sim, sou viciado em simuladores :D )
O unico jogo que comprei as cegas mesmo foi o Lockon, simulador de combates aereos, que para mim, a nivel de jogabilidade está perfeito. E estou mortinho que saia o novo addon de helicopteros! Pelo que estive a ver está nada mais, nada menos que perfeito.
E como sei que esse vai ser quase impossivel sacar, vou compra-lo mal saia!
Nao sou contra a pirataria, mas apenas como meio publicitario, nada mais.
E é pena ver empresas a fechar devido a isso... :cry:
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

É isso mesmo. Comprar a cegas é um tremendo erro.
Comprei tanta porcaria... como 100 MB do A380 da Abacus... o 787... Um albatroz já nao sei de quem...

Hoje já nao faço isso.

Dos originais... estou a meias de acordo. É verdade que em intrumentação são pobres os originais.

Mas tenho visto tanta coisa à venda ( e comprei para meu mal... ) 100 X pior diga-se tb.

Por outro lado, tb seria bastante desencorajador que dessem avioes tipo PMDG ou LevelD...
Aquela instrumentação toda 'assustaria' os inciados...

Mas concordo que pelo menos um FMC deviam ter posto... Sim senhor. Foi um erro de palmatoria.

Mas ainda hoje, a gente pega num Baron 58, olha para os seus detalhes exteriores e vê poucos no mercado que o ultrapassem
Ou os Cessna...

Já os jactos sao algo menos perfeitos, mas melhores que muitos à venda.

Para mim, os menos conseguidos são os Airbus.

Nunca tem cockpits 3D e 2D do nivel da Boeing... Será nacionalismo da MS?

Bom isto são impressões minhas...