Em desenvolvimento novo programa
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Em desenvolvimento novo programa
Muito boa tarde
E com muito gosto que venho informar a comunidade FSP de que se encontra neste momento em desenvolvimento um programa com o nome de 'Guia para Pilotos' (criado por mim). Neste programa ira estar incluido desde tuturiais a checklists ,etc... contava com a vossa ajuda para me darem mais ideias a acrescentar neste projecto!
Apenas vos peço que deiam ideias a acrescentar
O meu Obrigado!
snake
P.S- nao ha data certa para a conclusao deste projecto
E com muito gosto que venho informar a comunidade FSP de que se encontra neste momento em desenvolvimento um programa com o nome de 'Guia para Pilotos' (criado por mim). Neste programa ira estar incluido desde tuturiais a checklists ,etc... contava com a vossa ajuda para me darem mais ideias a acrescentar neste projecto!
Apenas vos peço que deiam ideias a acrescentar
O meu Obrigado!
snake
P.S- nao ha data certa para a conclusao deste projecto
Última edição por snaketutor em sábado mai 31, 2008 11:25 am, editado 1 vez no total.
-
- Oficial
- Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Capitão
Viva
O programa ainda em desenvolvimento, peço agora a todos os pilotos que enviem sugestões aqui para o forum (mais daquelas que ja estao) depois de aprovadas as sugestoes peço que enviem para o meu email os tuturiais , etc...: snaketutor@sapo.pt.
snake !
P.S- ja agora as sugestoes ja colocadas concordo. peço que o joaoantonio me envie alguns desses aeroportos
obrigado
O programa ainda em desenvolvimento, peço agora a todos os pilotos que enviem sugestões aqui para o forum (mais daquelas que ja estao) depois de aprovadas as sugestoes peço que enviem para o meu email os tuturiais , etc...: snaketutor@sapo.pt.
snake !
P.S- ja agora as sugestoes ja colocadas concordo. peço que o joaoantonio me envie alguns desses aeroportos
obrigado
-
- Capitão
-
- Capitão
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Posso extrair a base de dados do site "fsxcharts" se quiseres, não deve ter todos os aeroportos mas ja tem muitos tem o icao, cidade, pais, e latitude/longitude.snaketutor Escreveu:Viva
vou pedir o seguinte:
-Icao (ex.LPPT) - Local (Lisboa) - Pais (Portugal).
Obrigado snake
Nota: tem ai um "erro" nessa tua imagem, a seguir a "guia para pilotos virtuais" falta um espaço.
Foi so uma observação 8)
-
- Capitão
viva
tambem ja reparei nisso! e tou a tentar 'anular' esse erro. mas ainda tenho mais alguns que ainda nao consegui vamos la ver se consigo.
Estava a pensar em colocar password no programa e apenas aqueles aqui registados teriam acesso a este. agora e uma questao a ver.
Agora piuozorio se conseguires passar essas informaçoes dava jeito. obrigado
Snake
tambem ja reparei nisso! e tou a tentar 'anular' esse erro. mas ainda tenho mais alguns que ainda nao consegui vamos la ver se consigo.
Estava a pensar em colocar password no programa e apenas aqueles aqui registados teriam acesso a este. agora e uma questao a ver.
Agora piuozorio se conseguires passar essas informaçoes dava jeito. obrigado
Snake
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.