Fotos de avioes perto da aterragem!!!

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Fotos de avioes perto da aterragem!!!

Mensagem por Tallas »

Bem, sei que alguns membros do site vivem perto do aeroporto de lisboa, faro ou porto, e entao pediria se conseguissem tirar umas fotos quando tivessem a 3nm, pois a isso e chamado o spotting
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

l

Mensagem por joaoantoniofig »

lol
já respondi a isso aqui:
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... .html#5571
toda a gente que esteja em circunstâncias parecidas com a minha tire fotos e depois mostre-nos...
bons voos
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial
Registado: quarta mai 14, 2008 12:00 am

Re: Fotos de avioes perto da aterragem!!!

Mensagem por TANGO757 »

Tallas Escreveu:Bem, sei que alguns membros do site vivem perto do aeroporto de lisboa, faro ou porto, e entao pediria se conseguissem tirar umas fotos quando tivessem a 3nm, pois a isso e chamado o spotting
Pois, a minha casa passam imensos, a essa distância é que já não acho que passem, mas no outro dia estava um helicopetro que quase decerteza que estava a 3mn ou menos, estava mesmo perto, mas como é lógico, não estava a aterrar!!

Bons :air:
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Mensagem por tr4k1n4 »

E a foto de uma aproximaçao ao aeroporto da madeira mas nao fui que tirei mas felizmente irei ter essa opurtunidade. Mal posso esperar. Mas aqui esta a foto
Imagem
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

e

Mensagem por joaoantoniofig »

essa foto está perfeita...
mems
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

maquina tenho duvido é que me deixem levala pa escola mas ... fotografias posso tiralas mas vai ser dificil posso tentar tirar com o tel mas... é dificil de o fazer na escola prq podesse partir e alem disso n se pode usar tel mas tamem isso n é prob por isso posso tentar mas creio que n seja possivel sorry

abraço

bons voos :air: