Conhecimento Oculto(pior título de sempre)
Moderadores: Comandante, ATC
Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
Conhecimento Oculto(pior título de sempre)
No outro dia estive a pensar...
Quantos de nós se devem conhecer, ou pelo menos andar na mesma escola, na mesma rua, etc...
Visto que bastantes membros do site são do Porto, alguém deve ser da mesma escola que eu, e muitos outros membros de outras cidades, nomeadamente de Lisboa também devem andar nas mesmas escolas.
Não há assim tantas escolas no porto, e , visto que eu ando na escola Francisco Torrinha na Foz, gostava de saber se algum membro do site anda na mesma escola que eu!!
Convido os outros membros a tentarem descobrir-se entre toda a população de Portugal!!
Outra escola que conheço é o rosário, alguém anda lá...
Isto vai ser tipo,l quando há grandes catástrofes e há paredes cheias de fotos, nomes e anda gente á procura de gente que conheça!!
Bons voos e boa procura
Quantos de nós se devem conhecer, ou pelo menos andar na mesma escola, na mesma rua, etc...
Visto que bastantes membros do site são do Porto, alguém deve ser da mesma escola que eu, e muitos outros membros de outras cidades, nomeadamente de Lisboa também devem andar nas mesmas escolas.
Não há assim tantas escolas no porto, e , visto que eu ando na escola Francisco Torrinha na Foz, gostava de saber se algum membro do site anda na mesma escola que eu!!
Convido os outros membros a tentarem descobrir-se entre toda a população de Portugal!!
Isto vai ser tipo,l quando há grandes catástrofes e há paredes cheias de fotos, nomes e anda gente á procura de gente que conheça!!
Bons voos e boa procura
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Bem observado Joaoantoniofig
Tem realmente piada a tua observação. No teu caso ainda o nome faz parte do teu Login, e será mais fácil identificarem-te, mas para quem usa logins que não têm nada a ver com o nome utilizado, como é o caso do meu, é fácil estarmos a falar com alguem que podemos conhecer mas não identificar. Boa sorte
Tem realmente piada a tua observação. No teu caso ainda o nome faz parte do teu Login, e será mais fácil identificarem-te, mas para quem usa logins que não têm nada a ver com o nome utilizado, como é o caso do meu, é fácil estarmos a falar com alguem que podemos conhecer mas não identificar. Boa sorte
Última edição por sapien em quinta mai 22, 2008 10:59 pm, editado 2 vezes no total.
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta mai 14, 2008 12:00 am
Re: Conhecimento Oculto(pior título de sempre)
Eu que o diga, sabes que sou da mm turma que tu, e tb achava engraçado convivermos com mais pessoas do FSP, que possam ser da nossa escola, ou de uma próxima, era boa ideia que neste tópico, todos disessem como se chamam e em que escola andam:joaoantoniofig Escreveu:No outro dia estive a pensar...
Bons voos e boa procura
- Chamo-mo Tomás Pinheiro Torres
-Ando na escola EB 2/3 Francisco Torrinha
Bons Vôos
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- Capitão
Pois aqui em Setubal passam avioes da Fap a 5000 ou 10000 pes o c-130 e o P-3orion pa fazer a patrulha, agora de avioes comerciais passam muitos deles a 20000pes e ate ouve-se akele som dos reactores muito fininho.
Bem mas todos os dias e nem um falta e um B747 ou A340 que passa sempre por cima do predio hehe.
Cumps
Bem mas todos os dias e nem um falta e um B747 ou A340 que passa sempre por cima do predio hehe.
Cumps
-
- Capitão
posso dizer que tenho muito mais sorte que voces ja tive a opourtonidade de no cokpit repara nisso sou um sortudo todos os dias quando os aviões estão a aterrar na 03 (pista mais frequente por isso é memo quase todos os dias) vejo aviões comercias e as vezes de guerra a apenas 600 pes de mim não são 6000 mais sim 600 que sorte ne (ja vi um 747 a descolar tava a para ai uns 1200 pes (tava a descolar na 21)
o a340 de que falas visto a 600 pes é grande lool é como o 30 o maior avião que ja vi foi o 747 (ao vivo)
abraço
bons voos :air:
o a340 de que falas visto a 600 pes é grande lool é como o 30 o maior avião que ja vi foi o 747 (ao vivo)
abraço
bons voos :air:
-
- Capitão
-
- Capitão