ERRO NA INSTALAÇAO DO FSX
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
ERRO NA INSTALAÇAO DO FSX
Boas. Como alguns sabem eu agora nao tenho jogado fsx devido ao facto de o ter desinstalado para poder "limpar" melhor o pc. O problema surgiu a uma semana em que eu instalava o fsx e no fim quando iniciava ele dava erro a dizer que havia 2 ficheiros que faltavam ou que tavam danificados e com a reinstalaçao funcionava mas n funcionou.
O que se passa e que hoje eu limpei jogos etc que ja nao queria e vi algumas coisas referentes ao fsx tudo isso eliminei incluindo addons e ate a pasta vazia de nome Flight Simulator X dentro dos Microsoft games.
Agora quando eu ia a começar a instalaçao mal carrega diz "a origem da instalaçao para este produto nao está disponivel. Verifique que a Origem existe e que consegue aceder D:\Microsoft Flight Simulator X.msi
Eu ja fui ao cd e nao encontro isso. Ainda por cima limpei os cds todos e nao da.
AJUDEMMM!!! ='( Tou fulo com a besta de pc que tenho!
O que se passa e que hoje eu limpei jogos etc que ja nao queria e vi algumas coisas referentes ao fsx tudo isso eliminei incluindo addons e ate a pasta vazia de nome Flight Simulator X dentro dos Microsoft games.
Agora quando eu ia a começar a instalaçao mal carrega diz "a origem da instalaçao para este produto nao está disponivel. Verifique que a Origem existe e que consegue aceder D:\Microsoft Flight Simulator X.msi
Eu ja fui ao cd e nao encontro isso. Ainda por cima limpei os cds todos e nao da.
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Tenta pesquisar pelo ficheiro na net. Esse tipo de ficheiro é o que mantem ou incia a instalação. mMs é estranho pois devia ser criado sempre que inicias a instalação, é um ficheiro temporário... Tenta tb copiar o ficheiro setup do cd para o disco local e iniciar a instalação daí. Liga a opção mostrar ficheiros ocultos e vê se o "Microsoft Flight Simulator X.msi"
aparece.
aparece.
-
- Capitão
Boas. Desde ja obrigado aviator...fui pesquisar na net e apareceume uma coisa de download de torrents. Aproveitei para ir la porque geralmente diz o nome dos ficheiros que o ficheiro principal contem e encontrei la um MSI. que tinha SDK ou qualquer coisa do genero.
Entao tive uma ideia. Fui a pasta SDK (dentro do cd) e encontrei la um setup. Iniciei e ate agora esta a instalar vamos ver no que isto da...
aQUILO AFINAL era instalaçao do sdk n deu em nada tou-me a passar
Entao tive uma ideia. Fui a pasta SDK (dentro do cd) e encontrei la um setup. Iniciei e ate agora esta a instalar vamos ver no que isto da...
aQUILO AFINAL era instalaçao do sdk n deu em nada tou-me a passar
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Olá
Nao sei se entendi bem... que te falta o Microsoft Flight Simulator X.msi
Subio-o temporariamente. Podes baixar daqui MicrosoftFlightSimulatorX.zip
Tá a subir agora ( 12 maio 2008 11:00 em Madrid)
Ainda demora so 30 MB em zip e 77 descomprimido.
Diz quando nao necessitares para eliminar.
AF
Nao sei se entendi bem... que te falta o Microsoft Flight Simulator X.msi
Subio-o temporariamente. Podes baixar daqui MicrosoftFlightSimulatorX.zip
Tá a subir agora ( 12 maio 2008 11:00 em Madrid)
Ainda demora so 30 MB em zip e 77 descomprimido.
Diz quando nao necessitares para eliminar.
AF
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
Olá
O ftp teve todo o dia a tentar subir esse ficheiro e desconseguio..
Lamento...
Mudei o nome, comprimi mudei de servidor.. e sempre o mesmo.
O meu sistema nao anda 100% mas outras coisas subiu...
nao sei mesmo que possa ser... Alguma protecção da MS?
Nao sei... muito estranho...
Espero que tenhas resolvido entretanto...
AF
O ftp teve todo o dia a tentar subir esse ficheiro e desconseguio..
Lamento...
Mudei o nome, comprimi mudei de servidor.. e sempre o mesmo.
O meu sistema nao anda 100% mas outras coisas subiu...
nao sei mesmo que possa ser... Alguma protecção da MS?
Nao sei... muito estranho...
Espero que tenhas resolvido entretanto...
AF
-
- Oficial Sénior
-
- Capitão
-
- Oficial Sénior
Re: ERRO NA INSTALAÇAO DO FSX
Ironhide Escreveu:Boas. Como alguns sabem eu agora nao tenho jogado fsx devido ao facto de o ter desinstalado para poder "limpar" melhor o pc. O problema surgiu a uma semana em que eu instalava o fsx e no fim quando iniciava ele dava erro a dizer que havia 2 ficheiros que faltavam ou que tavam danificados e com a reinstalaçao funcionava mas n funcionou.
Esse ficheiro é o que falavas aqui
...
Eu ja fui ao cd e nao encontro isso. Ainda por cima limpei os cds todos e nao da....
De momento, nao tenho nenhuma ideia mais...
Sorte
AF
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- Capitão
TEntei por esse ficheiro no disco..diz se quero substituir e depois ele diz que nao posso copiar pro cd. Vou tentar instalar noutro pc pa ver se fica no mesmo ponto...se ficar o problema é do cd.
BOas. Ta resolvido! Vou finalmente instalar!! 3333ch ;'D
Para este tipo de problemas deixo este link foi onde arranjei a soluçao.
http://flyawaysimulation.com/postt31001.html
BOas. Ta resolvido! Vou finalmente instalar!! 3333ch ;'D
Para este tipo de problemas deixo este link foi onde arranjei a soluçao.
http://flyawaysimulation.com/postt31001.html
-
- Oficial Sénior
Habitualmente, nos CDs c/ programas originais, não se pode copiar.
O que se pode fazer é levar o conteúdo do CD para o disco duro.
Muitas vezes isto não é solução pois os programas querem arrancar da unidade de CD/DVD e nao do disco duro.
Para estes casos ainda há a solução de programas que simulam no disco duro, uma unidade de CD/DVD
Mas fica o link com a solução. Obrigado ironhide
AF
O que se pode fazer é levar o conteúdo do CD para o disco duro.
Muitas vezes isto não é solução pois os programas querem arrancar da unidade de CD/DVD e nao do disco duro.
Para estes casos ainda há a solução de programas que simulam no disco duro, uma unidade de CD/DVD
Mas fica o link com a solução. Obrigado ironhide
AF